Home Futebol Mercado da Bola: Inter libera e jogador encaminha ida para time da Série A

Mercado da Bola: Inter libera e jogador encaminha ida para time da Série A

Procurando reforços para o sistema defensivo, Diego Aguirre liberou jogador do Inter para acertar com rival do Brasileirão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Inter liberou o goleiro Danilo Fernandes para acertar com o Bahia. De acordo com o GE, o experiente jogador já encaminhou a ida para a equipe de Salvador na quarta e se despediu do elenco colorado nesta terça-feira (6).

PUBLICIDADE

Leia mais:

Dudu causa problema interno em retorno ao elenco do Palmeiras

PUBLICIDADE

Hulk, Marinho e Diego Alves: 15 estrelas que podem deixar o Brasileirão

Após pedido de Jorge Sampaoli, jogador se despede de clube da Série A


Danilo Fernandes deixa o Internacional após 5 anos vestindo a camisa do clube colorado. Atualmente, após uma série de lesões sofridas, o goleiro se tornou a terceira opção de Diego Aguirre. Daniel e Marcelo Lomba ganharam a vaga à frente do jogador.

Buscando mais espaço, o goleiro agora ex-Inter chega ao Bahia certamente como titular no time comandado por Dado Cavalcanti. Após a saída de Douglas, Matheus Teixeira assumiu a vaga principal da equipe baiana.

PUBLICIDADE

Nesta temporada, Danilo Fernandes entrou em campo apenas em duas oportunidades pelo Campeonato Gaúcho. Em resumo, foram 117 partidas pela equipe do Beira-Rio após cinco anos no Internacional de Porto Alegre.