Home Futebol Dudu causa problema, Giuliano fala e Borja define futuro: veja as notícias do Palmeiras deste sábado (3)

Dudu causa problema, Giuliano fala e Borja define futuro: veja as notícias do Palmeiras deste sábado (3)

Após voltar de empréstimo, Dudu tem problema para resolver nos bastidores do Palmeiras. Enquanto isso, Borja está voltando ao clube

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O torcedor alviverde teve um dia movimentado neste sábado (3) com as notícias do Palmeiras. Com reapresentação e polêmica envolvendo o atacante Dudu, o time ainda teve novidade sobre o meia-atacante Giuliano e viu o atacante Miguel Borja próximo de reintegrar o elenco para o restante da temporada.


Abel de saída, troca por Galhardo e mais: veja os rumores do Palmeiras

Hulk, Marinho e Diego Alves: 15 estrelas que podem deixar o Brasileirão

PUBLICIDADE

Após pedido de Jorge Sampaoli, jogador se despede de clube da Série A


Confira as principais notícias do Palmeiras deste sábado (3)!

Atacante volta e fala sobre Abel Ferreira

Após um ano de empréstimo, Dudu voltou ao clube e foi reapresentado em entrevista coletiva. “Eu ainda não encontrei com o Abel (Ferreira). Qualquer lugar que ele me colocar pra jogar do meio para frente, vou me esforçar e fazer o melhor para o grupo”, disse. Confira entrevista completa!

Dudu causa problema com Rony

De acordo com o jornalista Fábio Sormani, o ídolo alviverde retornou com um problema para o Palmeiras definir nas próximas semanas. Marcado com a camisa 7 no Verdão, o atleta quer o número que pertence atualmente ao Rony. Confira mais informações!

Giuliano fala sobre ofertas do Brasil

Sem clube atualmente e na mira do Palmeiras, entre outros times da Série A, o atacante falou sobre os rumores, através de sua assessoria. “Giuliano está livre no mercado e vai estudar propostas. No momento não há nenhuma negociação”, diz a nota. Confira mais informações sobre o interesse!

PUBLICIDADE

Deyverson valoriza recomeço

Criticado em 2019, o atacante foi emprestado para dois clubes na Espanha, retornou ao Palmeiras e hoje é titular da equipe alviverde. “Um cara mais focado, mais experiente também. Fico muito feliz por essa volta e da forma que está sendo. Mas também não posso relaxar, a gente sabe como é o futebol”. Confira a entrevista completa!

Borja fica próximo de retorno

O Junior Barranquilla, do futebol colombiano, encerrou as negociações com o Palmeiras pela contratação em definitivo de Miguel Borja. Sem acordo, o atacante deve voltar e fazer do elenco de Abel Ferreira para o restante da temporada. Confira mais informações!