Internacional anuncia renovação de contato com goleiro por até final de 2023

Daniel teve a extensão de seu vínculo com o Colorado anunciada nesta sexta-feira (16) pelo clube; jogador vem conquistando espaço na equipe titular

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Internacional

As boas atuações de Daniel no gol do Internacional levaram o jogador a conseguir um prêmio bastante especial nesta sexta-feira. O Colorado anunciou a renovação de contrato do atleta por mais duas temporadas.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O contrato do arqueiro com a a equipe gaúcha agora se encerra em dezembro de 2023. Ao site oficial do clube, o jogador comemorou bastante a oportunidade de garantir a renovação de contrato com a equipe a qual se formou e vem desempenhando bom papel durante a atual temporada.

“Estou feliz em renovar o meu contrato aqui com este clube gigante. Há dez anos visto esta camisa com muito orgulho e alegria. Me sinto em casa aqui e sei que, juntos, iremos trazer muitas conquistas pelo Inter”, disse Daniel.

Titular no empate com o Olimpia na última quinta-feira pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores, o goleiro de 27 anos vem ganhado espaço na briga pela meta titular com Marcelo Lomba. Nesta temporada, o jogador fez pelo Internacional 17 de seus 26 jogos como profissional com a camisa colorada e atuando como titular em várias partidas, especialmente as do Campeonato Brasileiro.

No duelo de ida contra os paraguaios, as defesas do jogador o fizeram ser aclamado como o melhor jogador da partida segundo a análise feita pela Conmebol ao final do duelo em Assunção.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Santos acerta contratação de meia do Internacional