Mercado da Bola: Santos acerta contratação de meia do Internacional

Santos busca reforços também para seus times de base

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação

O Santos segue o planejamento de buscar as maiores revelações surgidas no futebol brasileiro para reforçar suas categorias de base e nos últimos dias acertou a contratação do meia Thomas Bueno, do Internacional.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O garoto de 18 anos assinou contrato com o Peixe e será inicialmente utilizado na equipe sub-20 que disputa o Brasileirão da categoria e em breve vai disputar também o Campeonato Paulista.

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: Alvos de times do Brasil, Diego Costa e Alex Teixeira definem onde vão jogar

Thomas se destacou na base do Inter na temporada passada ao atuar pela equipe sub-17 colorada e chamou a atenção de outros clubes, entre eles o Peixe que acabou acertando sua contratação neste ano.

Muito feliz por essa nova etapa que se inicia! Novos desafios, novas conquistas e uma nova história! Uma honra vestir o manto, é um orgulho que nem todos podem ter! Vamos, Santos“, escreveu o jovem jogador nas redes sociais.

Zagueiro do Santos pode jogar em Portugal

O defensor Alex Nascimento, de 22 anos, está cada vez mais próximo de acerto com o Famalicão, de Portugal. Segundo informações do jornal A Bola, tudo indica que o garoto será emprestado com uma opção de compra ao clube português.

Revelado pelo Fluminense antes de chegar ao sub-20 do Santos, Alex se destacou no time B do Peixe e foi promovido  em 2020, quando o time ainda era comandada por Jesualdo Ferreira. Entretanto, foi com Cuca que o jovem passou a a jogar na equipe de cima.

LEIA MAIS: