Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Inter terá retorno de 3 “armas” para enfrentar o Grêmio no Gre-Nal 433; veja provável escalação

Após ser derrotado pelo São Paulo, o Inter espera conseguir a vitória em Gre-Nal no Brasileirão em meio a crise no Grêmio

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Divulgação - Internacional

O Inter enfrenta o maior rival Grêmio neste sábado (10), no estádio do Tricolor Gaúcho, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tentando se recuperar na temporada, o Colorado terá o retorno de uma grande “arma” para a equipe comandada pelo técnico Diego Aguirre.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Leia mais:

Inter libera e jogador encaminha ida para time da Série A


De acordo com o ge, o meia-atacante Taison tem condições de entrar em campo no Gre-Nal. O atleta se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita e deve entrar na vaga de Mauricio. O jovem meia do Inter sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, sendo desfalque no clássico.

Além do camisa 10, o time colorado terá o retorno de dois titulares absolutos. Desfalques na derrota contra o São Paulo, o zagueiro Victor Cuesta e o volante Edenílson retornam de suspensão. A dupla estará disponível para o clássico importante para as duas equipes do Rio Grande do Sul.

O técnico uruguaio Diego Aguirre deve colocar a seguinte escalação do Inter em campo no clássico contra o Grêmio: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Caio Vidal, Edenílson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Atualmente 14º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com apenas 10 pontos, o Inter espera se recuperar na competição com uma vitória no clássico contra o rival Grêmio, que ocupa a lanterna com apenas 2 pontos em 10 jogos no Brasileirão.

FICHA TÉCNICA – GRÊMIO X INTER

Jogo: 11ª rodada
Data: 10 de julho de 2021
Horário: 16h30 (no horário de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre