HomeFutebolInternacional terá CINCO desfalques contra o Olimpia; veja as ausências
Internacional terá CINCO desfalques contra o Olimpia; veja as ausências
Internacional desafia o Olimpia nas oitavas da Libertadores; veja as ausências do time gaúcho
Por
Eder Bahúte
em
15/07/2021 07:03 -
Atualizado há 4 anos
Divulgacao/Internacional
Olimpia x Internacional entram em campo nesta quinta (15) às 21h30 (de Brasília), no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Em momento nada agradável no Brasileirão, o Colorado então vira a chave e foca suas atenções no torneio sul-americano.
Para este compromisso, o técnico Diego Aguirre não deve contar com o atacante Taison, que apresenta dores no tornozelo direito e deve ser preservado para o duelo da volta programado para a semana seguinte, em Porto Alegre. O camisa 10 sentiu o problema durante o clássico e deve ficar fora da viagem ao Paraguai.
Na lateral-direita, Renzo Saravia sofreu uma lesão muscular na coxa direita e vira baixa por um mês. Heitor deve ser o substituto natural no setor. No departamento médico estão o zagueiro Rodrigo Moledo, o meia Maurício e o atacante Guerrero.
A provável escalação do Internacional diante do Olimpia é a seguinte: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor (Moisés); Rodrigo Dourado, Caio Vidal, Edenílson, Boschilia (Palacios) e Patrick; Yuri Alberto
Ficha técnica: Olimpia x Internacional
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Manuel Ferreira, em Assunção
Rodada: oitavas de final
Competição: Libertadores da América
Arbitragem: Patricio Lostau, auxiliado por Julio Fernandez e Cristian Navarro (trio argentino). VAR: Eduardo Gamboa (Chile).
Olimpia: Alfredo Aguilar; Víctor Zalazar, Saul Salcedo, Antolin Alcaraz e Iván Torres; Alejandro Silva, Braian Ojeda, Edgardo Orzusa e Derlis González; Jorge Recalde e Isidro Pitta. Técnico: Sergio Orteman.
Internacional: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor (Moisés); Rodrigo Dourado, Caio Vidal, Edenílson, Boschilia (Palacios) e Patrick; Yuri Alberto Técnico: Diego Aguirre.