Home Futebol Libertadores: São Paulo pode ter três reforços para a volta contra o Racing

Libertadores: São Paulo pode ter três reforços para a volta contra o Racing

São Paulo vai decidir na Argentina uma vaga nas quartas da Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O São Paulo não começou bem as oitavas de final da Libertadores da América. No estádio do Morumbi, o Tricolor perdeu uma grande oportunidade de abrir vantagem sobre os argentinos e ficou no empate em 1 a 1. Na volta, uma igualdade sem gols elimina a equipe brasileira.

Para a partida da próxima semana, o técnico Hernán Crespo poderá ao menos ter a volta de até três jogadores que não atuaram ontem. O zagueiro Bruno Alves, que cumpriu suspensão, é o caso mais certo que estará à disposição do treinador argentino.

Miranda, com dores na panturrilha esquerda, fruto de uma mialgia, e Rigoni, diagnosticado com um edema na coxa esquerda, ainda são dúvidas para o embate na Argentina. Luciano, mais um entregue ao departamento médico, dificilmente estará recuperado até terça. Éder, que deixou o campo ainda no primeiro tempo, também deve ser problema.

PUBLICIDADE

– Claro que poderíamos ter saído com vantagem maior, teve meu erro. Mérito do goleiro que voltou rápido e conseguiu defender. Tivemos oportunidade com Nestor. Um pouco de desatenção nossa e fomos pro intervalo com empate. Temos condições de ir pra Argentina e reverter, tem o gol fora. Podemos sair classificados – avaliou Vitor Bueno.

Antes de reencontrar o Racing, o São Paulo tem partida marcada contra o Fortaleza, no sábado, às 17h (horário de Brasília), também no Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE