Home Futebol Internacional terá mudança contra o Olimpia; veja a provável escalação

Internacional terá mudança contra o Olimpia; veja a provável escalação

Fora de casa, Internacional desafia o Olimpia nas oitavas de final da Libertadores; veja o provável time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta quinta (15) Olimpia x Internacional se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, pelo confronto de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Com dificuldades no Brasileiro, o Colorado agora foca suas atenções no torneio sul-americano.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o Olimpia

O técnico Diego Aguirre não deve contar com o atacante Taison, que apresenta dores no tornozelo direito e deve ser preservado para o duelo da volta programado para a semana seguinte, em Porto Alegre. O camisa 10 sentiu o problema durante o clássico e deve ficar fora da viagem ao Paraguai.

Caso seja confirmada a ausência de Taison, Boschilia é o favorito para ser o substituto. Se for escolhido, o meia fará seu primeiro jogo como titular desde que voltou aos gramados após quase oito meses em recuperação.

PUBLICIDADE

No mais, Aguirre deve manter praticamente a mesma formação utilizada no último Gre-Nal. Há ainda a possibilidade de Paulo Victor ser acionado no lugar de Moisés, que atuou no sacrifício frente o Grêmio.

A provável escalação do Internacional diante do Olimpia é a seguinte: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor (Moisés); Rodrigo Dourado, Caio Vidal, Edenílson, Boschilia (Palacios) e Patrick; Yuri Alberto

Ficha técnica: Olimpia x Internacional

  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Manuel Ferreira, em Assunção
  • Rodada: oitavas de final
  • Competição: Libertadores da América

Arbitragem: Patricio Lostau, auxiliado por Julio Fernandez e Cristian Navarro (trio argentino). VAR:  Eduardo Gamboa (Chile).

Olimpia: Alfredo Aguilar; Víctor Zalazar, Saul Salcedo, Antolin Alcaraz e Iván Torres; Alejandro Silva, Braian Ojeda, Edgardo Orzusa e Derlis González; Jorge Recalde e Isidro Pitta.
Técnico: Sergio Orteman.

PUBLICIDADE

Internacional: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor (Moisés); Rodrigo Dourado, Caio Vidal, Edenílson, Boschilia (Palacios) e Patrick; Yuri Alberto
Técnico: Diego Aguirre.

LEIA MAIS: