Home Futebol Ivan desabafa sobre Olimpíadas após retorno à Ponte Preta na Série B: “Quem está no dia a dia sabe que eu tinha o sonho”

Ivan desabafa sobre Olimpíadas após retorno à Ponte Preta na Série B: “Quem está no dia a dia sabe que eu tinha o sonho”

Goleiro retornou ao time da Macaca no empate com o Náutico nesta segunda-feira (12); jogador esteve no grupo durante parte do processo pré-olímpico e estava fora desde outubro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Ponte Preta ficou no empate com o Náutico por 1 a 1 nesta segunda-feira pela Série B. Mas a partida acabou sendo marcada pelo retorno do goleiro Ivan, que não jogava desde outubro de 2018 devido a uma lesão no punho que demandou cirurgia.

PUBLICIDADE

Foram oito meses e meio fora para o goleiro, que acabou ficando de fora da lista final para as Olimpíadas de Tóquio por causa da lesão. Após o jogo, visivelmente emocionado, o jogador da Macaca fez um desabafo sobre não poder estar com o grupo que jogará os Jogos, dos quais fez parte e jogou como titular durante grande parte do processo guiado por André Jardine.

“Eu fico muito feliz de retornar, só Deus e a minha família sabem do que passei. Foram oito meses e meio sem viver isso. Fico emocionado porque é difícil. Quem está no dia a dia sabe que eu tinha o sonho de disputar um Olimpíada. Mas o Brasil está bem representado de goleiros lá”, declarou Ivan ao SporTV.

PUBLICIDADE

No primeiro jogo pela Ponte Preta em sua volta, o goleiro teve boa atuação e conseguiu defesas importantes que conseguiram um ponto diante do líder da competição. Foi a sexta partida da Macaca sem perder e o terceiro empate seguido, que deixa o time fora da zona de rebaixamento da competição.

“Foi um jogo difícil, mas o time correu do primeiro ao último minuto. Se tivesse que sair um vencedor hoje, teria que ser a gente. Com todo o respeito ao Náutico, é manter os pés no chão para a gente sair logo dessa situação e buscar coisas melhores”, afirmou o goleiro da Ponte.

LEIA MAIS

Maior parte da receita dos clubes brasileiros em 2020 veio de Direitos de TV; confira o ranking

PUBLICIDADE