Home Futebol Jô pode quebrar mais um recorde no Corinthians e revela sonho de conquistar Libertadores e Mundial no clube

Jô pode quebrar mais um recorde no Corinthians e revela sonho de conquistar Libertadores e Mundial no clube

Em sua terceira passagem no Alvinegro Paulista, Jô acumula recordes com a camisa do clube

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Muito identificado com o Corinthians, Jô segue quebrando marcas e acumulando números com a camisa do clube. Recentemente, ele se tornou o maior artilheiro da história da Neo Química Arena ao lado de Ángel Romero, com 27 gols. Em entrevista ao canal ‘Corinthians TV’, o atacante revelou o sonho de conquistar a Copa Libertadores e Mundial de Clubes pelo Alvinegro Paulista.

PUBLICIDADE

“É claro que quando (o Corinthians) ganhou a Libertadores eu assisti e vibrei muito. Então, eu tenho um sonho de ganhar a Libertadores e o Mundial por aqui. Ganhar mais um título brasileiro. Se for possível. Mas a gente tem que fazer tudo passo a passo”, ressaltou Jô. Vale lembrar que ele venceu a Libertadores pelo Atlético-MG  em 2013, enquanto o Timão venceu a competição em 2012.

Jô venceu o Campeonato Brasileiro de 2017 com o Corinthians sendo artilheiro da competição. Ele vem quebrando recordes e se tornou o maior artilheiro do clube no século recentemente, além de estar perto de ser o maior goleador alvinegro da história do Brasileirão, competição na qual soma 40 gols, atrás apenas de Marcelinho Carioca, com 52, e Sócrates, 41.

PUBLICIDADE

“Isso tudo é prova de que o trabalho está sendo bem feito. A maior satisfação de um jogador é entrar num clube e fazer história e eu, dentro desse clube aqui, graças a Deus tenho marcado história, como jogador mais novo a marcar, como primeiro artilheiro do Brasileirão. Então vai entrando uma série de histórias aí. Eu fico muito feliz.” afirmou o atacante.

Essa é a terceira passagem de Jô pelo Corinthians. Ele expressou sua felicidade por defender o clube: “Meu sonho de criança sempre foi jogar no estádio do Corinthians. O Corinthians não tinha estádio antigamente, daí o o time passa a ter um estádio e aí você se torna o maior artilheiro do estádio. Cara, é de uma alegria muito grande, uma satisfação”, disse ele.

LEIA MAIS:

Proposta para Paulinho, nova ideia de Sylvinho e mais: as notícias do Corinthians de hoje (5)

PUBLICIDADE