Home Futebol Proposta para Paulinho, nova ideia de Sylvinho e mais: as notícias do Corinthians de hoje (5)

Proposta para Paulinho, nova ideia de Sylvinho e mais: as notícias do Corinthians de hoje (5)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias que envolveram o Corinthians nesta segunda-feira (5)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os alvinegros informados com os principais fatos do Corinthians, o Torcedores.com volta, nesta segunda-feira (5), com um resumo diário de notícias do Timão.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Timão:

Proposta para Paulinho

PUBLICIDADE

Sem clube desde que rescindiu com o Guangzhou Evergrande, Paulinho está na mira do Corinthians. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Timão se mostrou disposto a pagar R$ 1 milhão por mês, valor que incluiria salário, direitos de imagem, luvas e outros encargos. Dessa forma, o possível investimento demonstra a vontade do time paulista em contar com o jogador.

Sylvinho no Timão

No empate de 1 x 1 contra o Internacional pela nona rodada do Brasileirão, Sylvinho alcançou a marca de 11 gols no comando do Corinthians. Com isso ele já repetiu o mesmo número de partidas da sua passagem pelo Lyon, em 2019.

Novidade no esquema?

PUBLICIDADE

Com o objetivo de melhorar o setor ofensivo do Corinthians, o técnico Sylvinho não descartou dá chances para Marquinhos, que voltou de empréstimo do Sport, atuar ao lado de Gustavo Mosquito, apesar de terem características parecidas.

“Claro que podem (jogar juntos), eu não sou partidário de uma ideia de que atletas não podem jogar juntos, nunca fui. É um sistema, é muito complexo um time de futebol, tem que buscar peças e os atletas, eles se completam, parte desse trabalho é nosso, evidentemente, de dar uma preparação coletiva para o grupo e também a resposta vem do atleta individualmente, emprestando seu talento, suas condições para dentro do sistema”, explicou Sylvinho.

Desligamento

Em nota divulgada em seu site oficial, o Corinthians informou que aceitou o pedido de desligamento do jornalista Márvio dos Anjos, apresentado nesta segunda-feira (5). Ele ocupava o cargo de gerente de Comunicação, integrado ao Departamento de Marketing, Comunicação e Inovação.

PUBLICIDADE

Recorde de Jô

O atacante do Corinthians, Jô alcançou uma marca importante nesta rodada do Brasileirão. O jogador balançou as redes 27 vezes na Neo Química Arena e se igualou ao maior artilheiro do estádio, o paraguaio Ángel Romero.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE