Home Futebol Projetinho? Youtuber, Toguro revela como tentou jogar no Vasco

Projetinho? Youtuber, Toguro revela como tentou jogar no Vasco

Toguro participou da Supercopa Desimpedidos no ano passado e em seu canal já gravou com personalidades do futebol como Falcão e Vampeta

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Figura bastante conhecida nas redes sociais, o youtuber Tiago Toguro revelou que tentou fazer um “projetinho” com o Vasco da Gama, com a intenção de fazer um jogo pelo clube. Ele contou que buscou acertar uma parceria de marketing com o Gigante da Colina e chegou a ter conversas com pessoas do clube.

PUBLICIDADE

“Eu chamei o Vasco para uma parceria. Os caras me mandaram até meião, só que eu fui além. Eu falei: ‘Mano, não tem como eu entrar faltando 5 minutos para acabar o jogo, no segundo tempo’. Eu tenho as mensagens aqui. Imagina, ‘parça’? O meu projetinho vai longe. Eu mando mensagens para diversos jogadores de futebol. Mas com o Vasco foi extenso. Eu estava nas ideias com o Vasco, xavecando. Imagina, Toguro jogador do Vasco? O marketing? A torcida? Mansão Maromba em peso?”, falou Toguro, em vídeo no Youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=dMv6uYG-XUg

PUBLICIDADE

Toguro é dono do canal “Em Busca do Shape Inexplicável” e tinha inicialmente conteúdo voltado exclusivamente para o mundo da prática de musculação. Mas, com o tempo também passou a gravar sobre música, comédia e até futebol.

O youtuber participou da Supercopa Desimpedidos no ano passado e em seu canal já gravou com personalidades do futebol como Falcão e Vampeta.

Toguro é dono de vários canais no youtube, entre eles estão: Mansão Maromba, Mansão Hype, Mansão Nordestina, Mansão Grey e Mansão 3EME.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE