Home Futebol Jogador que sofreu grave acidente segue na UTI após 10 dias; quadro clínico é atualizado

Jogador que sofreu grave acidente segue na UTI após 10 dias; quadro clínico é atualizado

Atleta tinha atuado no dia anterior ao acidente em jogo da Série D do Brasileirão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O lateral-esquerdo Márcio Vinícius, do Imperatriz, de 22 anos, segue internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter se envolvido em um acidente de trânsito no último dia 27 de junho, em Imperatriz, no Maranhão.

PUBLICIDADE

De acordo com o boletim mais recente divulgado pelo Cavalo de Aço, o atleta apresenta quadro “estável e inalterado”. Ele está internado há 10 dias. Vinícius, no entanto, não respira mais com o auxílio de aparelhos e foi extubado três dias depois de dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz. A nota ainda informa que o o jogador tem apresentado desorientação, por conta do choque na cabeça, e há a previsão de que ele seja transferido para um leito de enfermaria nos próximos dias, diante da evolução do quadro clínico.

O ACIDENTE

PUBLICIDADE

Um dia após entrar em campo como titular no duelo do Imperatriz pela Série D, Vinícius acabou se envolvendo em um acidente na Avenida Pedro Neiva de Santana. O jogador estava em um motocicleta.

Nas redes sociais, o Imperatriz chegou a lançar uma campanha para orações em prol da recuperação do lateral-esquerdo com a tag #ForçaVinicius.

Sem Vinícius, o Imperatriz ficou no empate diante do Moto Clube no último domingo (4), pela 5ª rodada da Série D do Brasileirão. Com seis tentos somados em 15 disputados, o Cavalo de Aço aparece fora da zona classificatória para o mata-mata.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE