Home Futebol Jogador agride assaltante que roubava carro e é investigado por causa da briga

Jogador agride assaltante que roubava carro e é investigado por causa da briga

Atleta estava na casa de um amigo, quando avistou sua Lamborghini sendo roubada

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

O atacante Stephan El Shaarawy está sendo alvo de uma investigação da polícia italiana após protagonizar uma briga com um assaltante que tentou roubar seu veículo. De acordo com informações do jornal “Corriere della Sera” o jogador que atualmente defende as cores da Roma teria provocado ferimentos graves ao meliante identificado como José Carlos Aliaga Sagardia, que tentava executar fuga com o veículo de luxo do atleta.

No relatório revelado, as autoridades informam que o criminoso, um chileno de 30 anos, foi sentenciado com a pena de 1 ano e meio por conta da tentativa de roubo. Segundo a mídia italiana, o episódio insólito foi registrado no dia 12 de fevereiro, quando El Shaarawy visitava um ex-companheiro de equipe, e avistou o ladrão agindo.

O jogador italiano pulou a janela e conseguiu deter e imobilizar Sagardia. O criminoso alegou ter sido espancado pelo atleta da Roma. Contudo, duas testemunhas revelaram ter visto o homem se socando no rosto. O criminoso foi diagnosticado com um politrauma contundente e escoriante, bem como outras escoriações enquanto estava sob custódia policial, de acordo com o meio de comunicação de Milão.

PUBLICIDADE

O relatório ainda aponta que, após ser atendido no Hospital Sant´Eugenio, em Roma, e após receber alta, ele prestou queixa contra supostas agressões cometidas pelo jogador.

Neste mês está previsto um interrogatório com o atleta da Roma e o homem apontado como suspeito do roubo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE