Home Futebol Zagueiro do Flamengo se envolve em acidente de trânsito e invade garagem de prédio

Zagueiro do Flamengo se envolve em acidente de trânsito e invade garagem de prédio

Na manhã desta segunda-feira (5), o atleta Léo Pereira acabou derrubando o portão de uma garagem no Rio de Janeiro

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Léo Pereira, atleta do Flamengo, esteve envolvido em um acidente de carro nesta segunda-feira (5). Conforme informado inicialmente pelo jornalista Renan Moura, o jogador invadiu um prédio no Rio de Janeiro, depois de levar sua filha à escola.

PUBLICIDADE

De acordo com a apuração, ninguém se feriu no acidente. Inclusive, o atleta irá participar normalmente do treino do clube nesta tarde.

Mais informações do Flamengo

Depois da derrota para o Fluminense, o Rubro-negro foca suas atenções para o duelo contra o Atlético-MG na próxima quarta-feira (7), às 19h, no Mineirão. E após perder o clássico, a torcida espera que o time consiga dar uma resposta já na próxima rodada. Isso porque o clube está na 10ª posição, nove pontos atrás do líder Red Bull Bragantino. Mas é importante frisar que o Flamengo está com dois jogos a menos que a maioria dos times no Brasileirão.

Além disso, a equipe tem a melhor defesa do campeonato, tendo sofrido apenas seis gols. Por outro lado, o ataque balançou as redes em nove oportunidades, número bem abaixo do próprio time de Bragança (19 gols), Bahia (17), Athletico Paranaense e Palmeiras (16).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Interesse de clube europeu em goleiro do Flamengo esfria

Renato Augusto mais perto, Muniz e Rafinha Alcântara: os rumores que vão agitar a semana do Flamengo