Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Renato Augusto mais perto, Muniz e Rafinha Alcântara: os rumores que vão agitar a semana do Flamengo

Torcedores.com traz um compilado do que deve ser a semana do Rubro-Negro no mercado da bola

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Crédito: Renato Augusto - Getty Images

Renato Augusto trazendo os pertences para o Brasil indica uma aproximação e um possível final feliz com o Flamengo. Próximos dias importantes para a definição dos futuros de Rodrigo Muniz e Kenedy. E um novo nome é especulado no clube. Para você não perder nada, o Torcedores.com traz os rumores que devem agitar a semana do Flamengo no mercado da bola.

Renato Augusto

Renato Augusto vem trabalhando para viabilizar seu retorno ao Flamengo. Dessa forma, o meia articula a mudança dos seus pertences principais, atualmente na China, para o Brasil. O desejo de Renato Augusto é rescindir com o clube chinês, que deve cinco meses de salários ao atleta. Enquanto não existe uma definição sobre a saída do meia, a diretoria rubro-negra monitora a situação. Em caso de uma sinalização positiva, uma oferta para formalizar a contratação será apresentada.

Rafinha Alcântara

“O Rafinha Alcântara realmente quer muito vir jogador no Flamengo. Essa é a informação que eu tenho.. Essa pessoa me falou ‘o que eu posso falar é que o jogador quer muito vir jogador no Flamengo e nós achamos ele um jogador for de série. Só que as condições apresentadas para o negócio hoje são absolutamente inviáveis para que a negociação seja concretizada”, afirmou Gustavo Henrique Dando Choque em seu canal no YouTube. A informação gerou agitação entre os torcedores, que esperam reforços para a temporada.

Giuliano, Paulinho, Alex Teixeira: 6 medalhões livres no mercado que podem pintar na Série A

Kenedy

Kenedy ainda não viajou para Londres e segue no Brasil, aguardando uma resposta dos Blues acerca de uma procura inicial do Fla para com seu empresário, Evandro Ferreira. O Chelsea aguarda uma movimentação do mercado europeu para dar a sinalização ao rubro-negro sobre uma possível negociação do meia-atacante.

Rodrigo Muniz

Se por um lado Rodrigo Muniz já aceitou a oferta para vestir a camisa do Al-Nasr, do Catar, por outro, o Flamengo promete fazer jogo duro para liberar o jogador de 20 anos, que se destacou nas últimas partidas, aproveitando as ausências de Gabigol e Pedro. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o rubro-negro agora aumentou a pedida para aceitar vender o atacante.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes