Home Mercado da Bola Flamengo aumenta pedida por Rodrigo Muniz e ‘trava’ venda do atacante para o Al-Nasr

Flamengo aumenta pedida por Rodrigo Muniz e ‘trava’ venda do atacante para o Al-Nasr

Rodrigo Muniz está disposto a jogar pelo clube do Catar, mas ainda aguarda o acerto entre os clubes

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Se por um lado Rodrigo Muniz já aceitou a oferta para vestir a camisa do Al-Nasr, do Catar, por outro, o Flamengo promete fazer jogo duro para liberar o jogador de 20 anos, que se destacou nas últimas partidas, aproveitando as ausências de Gabigol e Pedro. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o rubro-negro agora aumentou a pedida para aceitar vender o atacante.

PUBLICIDADE

Jornalista diz que jogador do PSG quer jogar no Flamengo; veja as chances do negócio acontecer

De acordo com o jornalista, a pedida inicial do Flamengo para negociar Muniz era de 25 milhões de reais por algo entre 40 e 50% dos direitos econômicos do atacante, mas na última sexta-feira (2), em reunião com representantes do clube do Catar, a direção rubro-negra aumentou o valor do jogador pela boa fase vivida pelo centroavante dentro de campo.

Os representantes do Al-Nasr levaram a pedida do Flamengo para os dirigentes do clube, mas agora aguardam o clássico contra o Fluminense e autuação de Muniz para responder a diretoria do clube carioca se vão ou não seguir com a negociação.

PUBLICIDADE

O Al-Nasr ofereceu para Rodrigo Muniz um contrato de três anos, com salário de 4,5 milhões de dólares livre de impostos, cerca de 23 milhões de reais na cotação atual, bonificação de 5 mil dólares (R$ 25 mil) a cada gol e assistência, além de casa e carro pagos pelo time.

Além do clube do Catar, o Genk, da Bélgica, e o Atlético de Madrid, da Espanha, também demonstraram interesse na contratação de Muniz nas últimas semanas, mas até o momentos as conversas não avançaram. Vale lembrar que o jogador tem contrato com o rubro-negro até dezembro de 2024.

LEIA MAIS:
Flamengo mira Renato Augusto e aguarda definição do meia com chineses
Briga com o Palmeiras, decisão de Renato e Muniz de saída: veja os últimos rumores do Flamengo

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes