Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Interesse de clube europeu em goleiro do Flamengo esfria

Mercado da Bola: Interesse de clube europeu em goleiro do Flamengo esfria

Atleta perdeu espaço até mesmo no clube rubro-negro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo viu o interesse no goleiro Hugo Souza esfriar nas últimas semanas. Principal interessado no atleta, o Ajax paralisou as negociações, segundo informou o jornalista Venê Casagrande, que mantém canal no Youtube e é repórter do jornal O Dia.

PUBLICIDADE

As polêmicas recentes fizeram Hugo Souza, que foi titular em boa parte do título do Brasileirão 2020, perder espaço no Flamengo. O atleta viu Diego Alves retornar de lesão em boa fase e Gabriel Batista assumir a reserva do experiente arqueiro.

A jovem promessa rubro-negra se envolveu em problemas extracampo, como festas e aglomerações durante a pandemia de Covid-19, polêmicas em sua vida privada, e culminado a isso constantes falhas debaixo das traves.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Hugo Souza

O goleiro de 22 anos sempre chamou a atenção na base por sua estatura, já que tem 1,95m e uma extensa envergadura. O atleta passou por todas as categorias de base do Flamengo, mas se destacou na equipe sub-20, entre 2018 e 2019, com mais de 60 jogos. Foi inserido ao time profissional em 2020 e se tornou reserva absoluto de Diego Alves, que sofreu com lesões. Com isso, disputou 27 jogos na temporada e ajudou no título brasileiro do Flamengo.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras