Home Futebol Jogador xinga Jorge Jesus, ex-Flamengo, e é afastado pelo Benfica: “filho da p…”

Jogador xinga Jorge Jesus, ex-Flamengo, e é afastado pelo Benfica: “filho da p…”

Atleta deve ser negociado pelo clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Um áudio de Whatsapp vazado expôs ainda mais a crise no Benfica de Jorge Jesus, técnico ex-Flamengo. Após o presidente do clube ser denunciado por corrupção e se licenciar do cargo, o zagueiro Filip Krovinovic, da Croácia, teve exposta uma suposta conversa em que xingava o treinador.

PUBLICIDADE

Ouça o áudio:

“Imagina se estás na minha situação. Ontem eles tiveram jogo, jogaram duas equipes, e eu fui o único jogador que não entrou um minuto. Depois o treinador adjunto foi lá perguntar: “o Krovi está lá, vai entrar?”, e ele disse “Não, ele fica lá. Se alguém se lesionar ele entra”. Fuck, filho da p***, incrível!”

O atleta atuou as duas últimas temporadas emprestado ao West Brom e ao Notthingham Forest, da Inglaterra. Com apenas 28 jogos pelo Benfica desde que chegou do Rio Ave, em 2017, Krovinovic não agradou ao ex-técnico do Flamengo e não seria utilizado de qualquer forma.

PUBLICIDADE

O áudio com os xingamentos serviu para o Benfica afastá-lo oficialmente e colocá-lo no Mercado da Bola à espera de propostas. Jorge Jesus ainda não se pronunciou sobre o caso.

Leia mais:
Mercado da Bola: Volante do Flamengo é anunciado por clube do exterior