Home Esportes Olímpicos Jogos Olímpicos: Saiba onde assistir AO VIVO todas as modalidades de Tóquio 2020

Jogos Olímpicos: Saiba onde assistir AO VIVO todas as modalidades de Tóquio 2020

Com três opções, você pode pegar a pipoca, deitar no sofá, ligar a TV e madrugar assistindo aos Jogos Olímpicos

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Os Jogos Olímpicos devem movimentar o final de julho e todo o mês de agosto pelo mundo. Com diversas modalidades sendo disputadas em Tóquio, no Japão, o torcedor terá três opções para assistir às disputas nesta edição.

PUBLICIDADE

Leia mais: 

+ Tóquio 2020: 307 brasileiros já garantiram vaga nos Jogos Olímpicos

PUBLICIDADE

+ Seleção: Jardine convoca substituto de Pedro nos Jogos Olímpicos


TV Globo

A emissora terá transmissão com exclusividade na TV Aberta. Com cobertura especial para a Olímpiada, o canal planeja 12 horas de programação exclusiva durante a competição. Vale destacar que o torneio acontecerá entre 22h e 11h do outro dia, já que o fuso-horário do Japão é de 12h a mais que o horário de Brasília.

SporTV

Também pertencente ao Grupo Globo, eles serão responsáveis pela transmissão na TV fechada, por assinatura. Serão quatro canais simultâneos de exibição das modalidades das Olimpíadas. Além disso, serão 45 sinais disponíveis nos aplicativos dos Canais Globo e da GloboPlay.

BandSports

Único canal fora do Grupo Globo terá novidades para os assinantes da TV fechada. O sinal do canal estará aberto para todos os assinantes da TV fechada (antes era um canal pago à parte). Serão 24h por dia de conteúdo focado nos Jogos Olímpicos.

PUBLICIDADE

O canal ainda criou o programa “Pódio BandSports” para os horários que não tiver competição ao vivo. Os narradores Elia Junior e Álvaro José, além da apresentadora e ex-atleta Glenda Kozlowski comandaram o quadro.