Home Outros Esportes NFL: Ainda “não há impulso atual” para extensão contratual de Josh Allen

NFL: Ainda “não há impulso atual” para extensão contratual de Josh Allen

Em 2022, o Quarterback dos Bills vai jogar sob a opção do quinto ano de contrato

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Por enquanto, o Buffalo Bills ainda não vai assinar a extensão de contrato do Quarterback Josh Allen.

PUBLICIDADE

De acordo com a repórter da NFL Network, Kim Jones, as partes estão “sem impulso atual para o negócio”. Porém, há um cenário em que as negociações podem ser interrompidas. Se acaso os Bills e Allen não cheguem a um consenso até 15 de agosto, eles podem entrar em acordo na próxima intertemporada. 

Sendo assim, é provável que o Buffalo Bills esteja esperando pelas extensões de Baker Mayfield e Lamar Jackson para definir a do seu Quarterback.

PUBLICIDADE

A franquia concordou em ativar a opção de quinto ano do contrato de Josh Allen em maio deste ano. Dessa forma, Allen vai receber US$ 23,016 milhões em 2022. Nesta temporada, o QB deve receber 920 mil dólares.

Josh Allen, de 25 anos, vai para a sua quarta temporada na NFL e explodiu em 2020. Anteriormente, ele vinha sendo questionado após não ter tido desempenhos tão bons nos primeiros dois anos na liga. Porém, na temporada passada, Allen liderou os Bills para uma campanha de 13 vitórias e três derrotas. Além disso, o Buffalo Bills igualou a melhor campanha na história da franquia e conquistou o título da divisão pela primeira vez desde 1995. O Quarterback teve 4.544 jardas passadas, completando 69,2% dos seus lançamentos, anotando 45 touchdowns totais (37 lançados e oito corridos) e 10 interceptações. Como resultado, Allen foi ao seu primeiro Pro Bowl na carreira e eleito no 2º time All-Pro em 2020.

LEIA MAIS

McDermott afirma que a extensão de Josh Allen vai “se resolver sozinha”

PUBLICIDADE

Melhores escolhas da 1° rodada do Draft da NFL nos últimos 3 anos