Home Esportes Olímpicos Justin Bieber posta mensagem de apoio para Simone Biles: “Ninguém nunca entenderá as pressões que você enfrenta”

Justin Bieber posta mensagem de apoio para Simone Biles: “Ninguém nunca entenderá as pressões que você enfrenta”

Simone Biles desistiu da final do individual geral da ginástica para cuidar da saúde mental

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Principal atleta dos Estados Unidos nas Olimpíadas de Tóquio, Simone Biles desistiu da disputa do individual geral da ginástica por problemas pessoais. Ela saiu da competição para cuidar da saúde mental, decisão que foi tomada após uma avaliação médica. O cantor Justin Bieber, um dos maiores astros da música mundial, se pronunciou em apoio à atleta em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

“Ninguém nunca entenderá as pressões que você enfrenta! Eu sei que não nos conhecemos, mas estou muito orgulhoso da decisão de retirar-se. É tão simples quanto – o que significa ganhar o mundo inteiro, mas perder sua alma. Às vezes, nossos ‘nãos’ são mais poderosos do que nossos ‘sins’ . Quando o que você normalmente ama começa a roubar sua alegria, é importante dar um passo para trás para avaliar o porquê. As pessoas pensaram que eu estava louco por não ter terminado a turnê de ‘Purpose’, mas foi a melhor coisa”, publicou o cantor canadense.

Em 2017, Justin Bieber resolveu cancelar alguns shows de sua turnê para cuidar da saúde mental. Ele passou um tempo longe da música para se recuperar dos problemas pessoais.

PUBLICIDADE

Simone Biles é uma das maiores atletas do esporte mundial. Ela foi a campeã olímpica individual geral da Rio 2016, ano no qual ganhou também o ouro por equipes, no salto e solo, além do bronze na trave. Ela agradeceu ao apoio recebido: “O amor e o apoio que recebi me fizeram perceber que sou mais do que minhas realizações na ginástica, o que eu nunca acreditei antes”, disse.

Na manhã da terça-feira (27), Simone se retirou da disputa por equipes após um erro no salto. Apesar disso, os Estados Unidos conquistaram a medalha de prata.

LEIA MAIS:

Olimpíadas 2020: lesão tira Simone Biles da final da ginástica por equipes

PUBLICIDADE

Confira o quadro de medalhas das Olimpíadas de Tóquio-2020

Olimpíadas: Tóquio tem recorde de casos de covid-19