Home Outros Esportes MLB: White Sox estende o contrato de Lance Lynn por duas temporadas

MLB: White Sox estende o contrato de Lance Lynn por duas temporadas

Lance Lynn chegou no Chicago White Sox na temporada 2021 e já iniciou 16 jogos pelo time

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado (17), o Chicago White Sox anunciou a extensão do contrato do Arremessador Lance Lynn. Segundo a equipe, as duas partes chegaram em um acordo de dois anos e 38 milhões de dólares. Posteriormente, o White Sox divulgou que incluiu uma club option para a temporada 2024.

Em 2021, Lynn foi trocado do Texas Rangers para o time de Chicago, com salário de oito milhões. Anteriormente, o pitcher passou dois anos nos Rangers, em 2019 e 2020.

Nesta temporada, Lance Lynn iniciou 16 partidas até o momento. Nesse ínterim, ele foi creditado com nove vitórias e três derrotas, com média de corridas merecidas (ERA) de 1,99. Além disso, ele tem 105 strikeouts e 31 andadas e número de walks mais rebatidas por entrada arremessada (WHIP) de 1,04.

PUBLICIDADE

Lynn começou a carreira nas grandes ligas no St. Louis Cardinals, em 2011. Na temporada 2018, ele assinou com o Minnesota Twins, porém foi trocado para o New York Yankees em julho daquele ano. Por fim, antes de chegar nos White Sox, Lynn ficou dois anos no Texas Rangers, sendo contratado como agente livre.

Lance Lynn já conquistou uma World Series na carreira, enquanto estava nos Cardinals em 2011, mas como arremessador de relevo. Lynn ainda foi eleito para dois All-Star Games da MLB: 2012 e nesta temporada.

LEIA MAIS

O arremessador Lance Lynn é trocado para o Chicago White Sox

PUBLICIDADE

MLB: Confira os elencos do All-Star Game 2021