Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lateral do Arsenal sofre grave acidente e capota carro de 700 mil reais

Ainsley Maitland-Niles foi revelado nas categorias de base do Arsenal

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Site oficial do Arsenal

Na última quarta-feira (30), Ainsley Maitland-Niles, que é lateral do Arsenal, sofreu um grave acidente de carro na Inglaterra, de acordo com informações do jornal The Sun.

A emoção é aqui, no SBT!

#GrandeFinalnoSBT

O jogador dirigia uma Mercedes G-Wagon, que está avaliada em cerca de 700 mil reais, quando bateu em outro carro e capotou. O acidente fez o  veículo de Ainsley Maitland-Niles ficar de cabeça para baixo.

“Ao passarmos, ficamos surpresos ao ver Maitland-Niles ao lado da estrada. Parecia que ele estava bem – ele estava sentado lá em seu telefone, mas seu carro estava uma bagunça. Acho que ele teve sorte, com certeza. Eu imagino que ele ficou petrificado pensando sobre o que isso poderia ter significado para sua carreira”, informou uma testemunha, ao jornal The Sun.

O Arsenal informou que o jogador está bem e foi apenas um susto.  Ainsley Maitland-Niles não teve grandes ferimentos.

Ainsley Maitland-Niles foi revelado nas categorias de base do Arsenal e teve as primeiras oportunidades no time principal na temporada 2014/2015.

Em parte da última temporada europeia, o Arsenal emprestou o lateral ao West Bromwich, em que fez 15 partidas.

LEIA MAIS: