Home Futebol Líder Náutico em campo, Série C e futebol internacional: veja a agenda de jogos de hoje (12)

Líder Náutico em campo, Série C e futebol internacional: veja a agenda de jogos de hoje (12)

Futebol brasileiro conta com dois jogos nesta segunda-feira (12)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após um final de semana intenso de muito futebol, o cronograma de jogos de hoje conta com a abertura da 11ª rodada da Série B do Brasileirão e o fechamento da 7ª rodada da terceira divisão nacional.

PUBLICIDADE

Invicto e líder absoluto da segundona, o Náutico recebe a Ponte Preta nos Aflitos buscando manter a exímia fase vivida e dar mais um passo na longa e concorrida caminhada ao acesso para a elite nacional. O Timba ostenta mais de 20 jogos de invencibilidade atuando sob seus domínios na competição, o que denota um intervalo de mais de oito meses sem derrotas no Eládio de Barros Carvalho.

Visando a retomada da liderança em sua chave, o Criciúma visita o Botafogo-SP, em Ribeiro Preto. O Tigre ostenta oito jogos de invencibilidade na temporada, entre jogos da Série C e Copa do Brasil, onde está garantido entre os 16 times que figuram nas oitavas de final.

PUBLICIDADE

A agenda de futebol ainda conta com o início da Copa Ouro, Copa do Chile e mais um duelo que fecha a 10ª rodada do Campeonato Uruguaio.

CONFIRA A LISTA DE JOGOS DO DIA: 

SÉRIE B – 11ª rodada

Náutico x Ponte Preta – 20h – Aflitos

PUBLICIDADE

SÉRIE C – 7ª rodada

Botafogo-SP x Criciúma – 20h

Copa Ouro – 1ª rodada

Jamaica x Suriname – 19h30

PUBLICIDADE

Costa Rica x Guadalupe – 22h

Copa do Chile – Oitavas de final

Unión Española x Magallanes

Campeonato Uruguaio – 10ª rodada

PUBLICIDADE

Rentistas x Liverpool Montevidéu

LEIA MAIS:

Punição e saída de jogador no Fla, novidade na Libertadores, invasão na Euro, “limpa no Grêmio” e mercado: os fatos do futebol no fim de semana

PUBLICIDADE