Home Outros Esportes NFL: Washington Football Team assina extensão de 3 anos com o Tight End Logan Thomas

NFL: Washington Football Team assina extensão de 3 anos com o Tight End Logan Thomas

Na temporada passada, Thomas teve 72 recepções para 670 jardas e seis touchdowns recebidos

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Washington Football Team assinou extensão contratual com o Tight End Logan Thomas. Dessa forma, Thomas ficará na equipe por mais três temporadas, porém os valores ainda não foram divulgados.

Thomas chegou no Washington na temporada passada. Apesar de não ter muita experiência na posição, o TE disputou os 16 jogos, com 72 recepções, 670 jardas e seis touchdowns recebidos.

Curiosamente, Logan Thomas, de 30 anos, não começou a carreira na NFL como Tight End, porém como Quarterback. Em resumo, Thomas foi selecionado na quarta rodada Draft de 2014 pelo Arizona Cardinals. No entanto, ele participou de apenas duas partidas, completando um passe de nove tentados, 81 jardas e um touchdown. Posteriormente, foi cortado pelos Cardinals no ano seguinte.

PUBLICIDADE

A partir de 2015, o ex-Quarterback teve passagens por Miami Dolphins e New York Giants e Detroit Lions, mas sem entrar em campo. Em 2016, ocorreu a mudança de posição para Tight End quando assinou com o Buffalo Bills. Depois de ficar nos Bills até 2018, ele assinou com o Detroit Lions, onde passou a temporada 2019. Por fim, em 2020, Thomas chegou no Washington Football Team.

Só para exemplificar, antes da temporada passada, Logan Thomas teve apenas 35 recepções, 317 jardas e dois touchdowns na carreira.

LEIA MAIS

Washington Football Team é multado em 10 milhões de dólares pela NFL

PUBLICIDADE

Washington Football Team contrata psicólogo para cuidar da saúde mental dos jogadores