Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Lugano diz que Gabigol “gosta de treta” e relembra duelo com o atacante: “Deu duas canetas e sabia que ia apanhar”

Lugano diz que Gabigol “gosta de treta” e relembra duelo com o atacante: “Deu duas canetas e sabia que ia apanhar”

Gabigol não se intimidou e partiu para cima do ídolo do São Paulo ainda quando estava no Santos

Por Bruno Romão em 31/07/2021 09:34 - Atualizado há 3 anos

Gabigol é um dos destaques do Brasileirão.
Wagner Meier/Getty Images

Em participação no programa “Futebol na Veia“, Lugano falou sobre a personalidade forte de Gabigol. Apesar do comportamento do atacante não ser unanimidade, o uruguaio acredita que a autoestima do camisa 9 do Flamengo é benéfica para o futebol e foge da normalidade dos demais atletas, tornando o jogo dentro das quatro linhas mais atrativo.

“Ele foge da mídia dos jogadores atuais, é politicamente incorreto muitas vezes… Tem uma linguagem corporal de autoestima. gosta de desafiar os rivais, gosta de treta. Quando vemos o Gabigol, estamos vendo o futebol de 20 anos atrás. Ficamos esperando o jogo para ver como ele se comporta em relação aos rivais e companheiros. O principal de tudo é que ele dá conta do recado. Essa personalidade serviu para ele se sentir forte e confiar nele, é um jogador que desequilibra”, declarou.

Além disso, Lugano recordou um duelo específico que teve contra Gabigol. Durante o embate entre São Paulo x Santos, o ex-zagueiro não aliviou para o atacante, mas não houve nenhum tipo de intimidação por parte do atleta formado pelo Peixe.

“Tive a sorte de jogar contra ele quando estava no Santos, tinha 20 anos. Deu duas canetas em mim sabendo que iria apanhar, e apanhou. E me desafiou novamente. Eu gosto muito porque o futebol precisa desse tempero e dessa rivalidade. Além do que joga, é uma personalidade que faz bem ao futebol brasileiro e sul-americano e o Renato sabe lidar muito bem”, completou.

LEIA MAIS

Exit mobile version