Home Futebol Sem despedida? Rodrigo Muniz testa positivo para Covid-19 e vira desfalque no Flamengo

Sem despedida? Rodrigo Muniz testa positivo para Covid-19 e vira desfalque no Flamengo

Atacante do Flamengo está com venda praticamente fechada para o futebol inglês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com sua venda ao Fulham definida, Rodrigo Muniz poderia fazer sua despedida do Flamengo no duelo contra o Corinthians. Porém, o atacante está vetado do duelo contra o Timão, pela 14ª rodada do Brasileirão, por ter testado positivo para a Covid-19. Sendo assim, o atleta vai precisar passar por um período de isolamento antes de viajar para Inglaterra e assinar com o novo clube.

PUBLICIDADE

“O atleta Rodrigo Muniz foi diagnosticado com covid-19, em exame realizado ontem (30)”, informou o Flamengo.

Terceiro reserva no Rubro-Negro, Rodrigo Muniz foi negociado com o Fulham após uma longa “novela”. Segundo informações do jornal “O Dia”, o centroavante irá render 8 milhões de euros (R$ 48 milhões na cotação atual), com o Flamengo ficando com 80% deste valor. Além disso, reservou-se 20% de uma venda futura, acordo que acabou sendo bastante benéfico para ambas as partes.

Aproveitando as oportunidades que recebeu, Muniz viveu um ótimo momento no time carioca. Na atual temporada, o camisa 43 marcou 9 gols em 25 partidas. Dessa forma, ele vai em busca do sucesso na Inglaterra. Como teve sua contratação solicitada por Marco Silva, treinador do Fulham, o brasileiro tem grandes chances de brilhar no Velho Continente.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE