Home Futebol Luizão critica momento atual da Seleção Brasileira e fala em troca de comando: ‘Futebol não agrada’

Luizão critica momento atual da Seleção Brasileira e fala em troca de comando: ‘Futebol não agrada’

Brasil carimbou passaporte para a finalíssima da Copa América após bater o Peru na última segunda-feira (5)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Restando pouco mais de um ano para disputa da Copa do Mundo do Catar, a Seleção Brasileira do técnico Tite não unanimidade entre os brasileiros. Apesar da liderança absoluta na disputa das Eliminatórias e vaga garantida na decisão da Copa América, diante da Argentina, no próximo sábado (9), muitos torcedores, comentaristas e ex-jogadores não demonstram muita satisfação com o rendimento apresentado dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

Pentacampeão com a Seleção Brasileira, o ex-atacante Luizão foi o convidado do programa “The Noite”, do SBT, na última segunda-feira (5), ao lado do companheiro Donizete, o Pantera. Questionados sobre o momento do Brasil no futebol, a dupla que fez sucesso no Vasco teceu críticas ao escrete canarinho.

“A nossa cultura do futebol não é de ter um treinador cinco, seis, dez anos, é uma Copa do Mundo, se não ganhou tem que trocar. O Tite é um excelente treinador, campeão Mundial com o Corinthians, mas o futebol da Seleção não agrada, e você vê que não é um futebol brasileiro”, disparou Luizão, sendo complementado por Donizete, que citou a necessidade de realizar jogos com equipes do alto escalão.

PUBLICIDADE

“O Brasil tem jogado com equipes inferiores. Você a Copa América comparada a Eurocopa é diferente os jogos, são muitos mais atrativos, jogadores mais qualificados. Acho que o Brasil tem que começar a fazer jogos com Alemanha, Inglaterra, pra ver se a gente tem essa força”, pontuou o Pantera.

CONFIRA O TRECHO DA ENTREVISTA ABAIXO: 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE