Home Futebol Mais um de saída do Santos? jornalista confirma negociação de Kaio Jorge com Napoli; Milan e Inter de Milão estão na briga

Mais um de saída do Santos? jornalista confirma negociação de Kaio Jorge com Napoli; Milan e Inter de Milão estão na briga

Camisa 9 está em fim de contrato e o Santos corre contra o tempo para não perder o jogador de graça

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Desde que chegou até a final da Copa Libertadores da América na temporada 2020/21, o Santos vem perdendo nomes importantes do time titular. Após negociar Luan Peres com o Olympique de Marseille de Jorge Sampaoli, em negociação ainda a ser oficializada, o Peixe pode perder mais um jogador: Kaio Jorge.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Ricardo Martins informou no “Último Lance”, da TNT Sports, o jovem atacante está negociando com o Napoli, da Itália, além de ter o Milan e Inter de Milão como possibilidades. A questão contratual de Kaio Jorge incomoda o Santos há algum tempo, pois ele ainda não renovou e pode sair de graça daqui uns meses. O presidente Andrés Rueda corre contra o tempo para resolver a situação e não perder o atleta de graça.

“Por que que o Kaio Jorge não está jogando? Essa nota que o Santos soltou aí na última sexta-feira, que não viajou porque estava com desgaste muscular, é uma nota oficial, mas não é a informação que eu tenho. A informação que eu tenho é que o Kaio Jorge vai ser vendido. O Santos precisa vender o Kaio Jorge nessa janela. O Napoli, da Itália, fez uma proposta oficial a quem trabalha com Kaio Jorge”, garantiu ele.

PUBLICIDADE

É bem possível que KJ9 seja negociado o mais rápido possível para haver algum lucro pela joia da base santista. Ele ficou de fora contra o Athletico Paranaense por “desconforto muscular”, segundo nota do clube. Com proposta oficial do Napoli, o atacante de 19 anos se aproxima de deixar o Santos.

“Então, o Santos tira o jogador nesse momento e tenta junto com Kaio Jorge fazer com que a negociação seja feita agora e que o Santos fique com um pouco desse dinheiro que está sendo envolvido na ida dele para lá (Itália). Repito, se não vender agora, no dia primeiro de janeiro de 2022, ele sai de graça”, ressaltou o jornalista.

LEIA MAIS:

Santos perde titular de Diniz para o clássico contra o Palmeiras

PUBLICIDADE