Home Futebol Santos perde titular de Diniz para o clássico contra o Palmeiras

Santos perde titular de Diniz para o clássico contra o Palmeiras

Santos vai enfrentar o rival paulista neste sábado, pela 11ª rodada do Brasileirão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Santos conseguiu mais uma importante vitória nesta terça-feira (6) contra o Athletico Paranaense, por 2 a 1, na Vila Belmiro, e chegou dormiu na sexta colocação do Brasileirão, com 15 pontos, mas teve uma notícia ruim para a próxima partida.

PUBLICIDADE

O zagueiro Luiz Felipe, que vinha em uma sequência de 11 jogos atuando como titular com o técnico Fernando Diniz, levou o terceiro cartão amarelo diante do Furacão e terá que cumprir suspensão automática no clássico deste fim de semana, marcado para o sábado (10), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque.

EIA TAMBÉM: Palmeiras vai economizar R$ 700 mil em salários com saídas de 2 jogadores em julho

PUBLICIDADE

Para a vaga de Luiz Felipe, Diniz deverá escalar Danilo Boza, contratado nesta temporada após destaque atuando pelo Mirassol no Campeonato Paulista.

É bom lembrar que a zaga do Peixe já não conta com o Luan Peres, que tem negociações avançadas para se tornar jogador do Olympique de Marselha, da França, equipe comandada pelo argentino Jorge Sampaoli, ex-técnico do Santos.

Retornos importantes no Santos

Se por um lado o Peixe terá algumas baixas, por outro, o time de Fernando Diniz deverá contar com o retorno de dois importantes jogadores.

O centroavante Kaio Jorge, poupado nos dois últimos jogos, e o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, em recuperação de lesão muscular, devem estar aptos para defender o o clube da Baixada Santista no clássico da 11ª rodada do Brasileirão neste sábado.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: