Home Futebol Veron na Itália, Podolski no Brasil, Rafinha Alcântara no Fla e mais: os rumores no mercado da bola do fim de semana

Veron na Itália, Podolski no Brasil, Rafinha Alcântara no Fla e mais: os rumores no mercado da bola do fim de semana

Confira as possíveis negociações que mais ganharam destaque no fim de semana no mercado da bola no Brasil

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O mercado da bola no Brasil está ainda mais aquecido com a abertura da janela de transferências nos principais centros do futebol na Europa e os rumores sobre a chegada e saídas de jogadores dos times brasileiros.

PUBLICIDADE

Os maiores destaques são o interesse divulgado pela mídia italiana do Sassuolo no atacante Gabriel Veron, a oferta feita pelo Fortaleza pelo atacante alemão Lukas Podolski e a vontade do meia Rafinha Alcântara de jogar no seu time de coração, o Flamengo.

Confira os principais rumores e negociações do mercado da bola neste fim de semana:

PUBLICIDADE

Na busca para suprir a saída de Gerson, negociado com o Olympique de Marselha, o meio-campista Rafinha, ex-Barcelona e atualmente no PSG, filho do ex-jogador Mazinho, tem interesse de se transferir para o Fla, segundo o canal “Dando Choque” do Youtube..

Palmeiras pode perder o jovem atacante Gabriel Veron. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, o Sassuolo, da Itália, está disposto a contratar o atleta do elenco alviverde e que tem passagens pelas seleções de base do Brasil.

PUBLICIDADE

Após deixar o Antalyaspor, da Turquia, o atacante alemão ficou livre no mercado e foi alvo de várias propostas. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, o Fortaleza esteve interessado em contar com o atacante. No entanto, a possibilidade de jogar no Brasil, no momento, não atraiu o jogador.

O meia Lucas Lourenço, de 20 anos, recebeu sondagens de empresários do futebol europeu e o Santos definiu o preço de 5 milhões de euros. Em valores convertidos as cifras chegam a R$ 30 milhões.

PUBLICIDADE

Segundo informações da Rádio Itatiaia, Gabriel recebeu uma proposta para atuar no futebol japonês. Não se sabe ainda qual seria o clube interessado no jogador de 26 anos.

Mercado da Bola: São Paulo faz proposta por Calleri, mas adota cautela

Após movimentação da torcida, a diretoria do São Paulo abriu conversas para contratar o atacante argentino. Calleri jogou no clube do Morumbi em 2016, quando a equipe chegou às semifinais da Copa Libertadores. Querido no Tricolor, o jogador chegaria por seis meses, mas o time não fará nenhuma “loucura” pelo atleta.

PUBLICIDADE

O Galatasaray, da Turquia, quer a contratação do centroavante argentino para brigar pela vaga de Falcao García, que não atravessa bom momento mesmo sendo a estrela do clube. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Baravelle.

LEIA MAIS:

 

 

PUBLICIDADE