Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veron na Itália, Podolski no Brasil, Rafinha Alcântara no Fla e mais: os rumores no mercado da bola do fim de semana

Confira as possíveis negociações que mais ganharam destaque no fim de semana no mercado da bola no Brasil

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Divulgação/Instagram

O mercado da bola no Brasil está ainda mais aquecido com a abertura da janela de transferências nos principais centros do futebol na Europa e os rumores sobre a chegada e saídas de jogadores dos times brasileiros.

Os maiores destaques são o interesse divulgado pela mídia italiana do Sassuolo no atacante Gabriel Veron, a oferta feita pelo Fortaleza pelo atacante alemão Lukas Podolski e a vontade do meia Rafinha Alcântara de jogar no seu time de coração, o Flamengo.

Confira os principais rumores e negociações do mercado da bola neste fim de semana:

Na busca para suprir a saída de Gerson, negociado com o Olympique de Marselha, o meio-campista Rafinha, ex-Barcelona e atualmente no PSG, filho do ex-jogador Mazinho, tem interesse de se transferir para o Fla, segundo o canal “Dando Choque” do Youtube..

Palmeiras pode perder o jovem atacante Gabriel Veron. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, o Sassuolo, da Itália, está disposto a contratar o atleta do elenco alviverde e que tem passagens pelas seleções de base do Brasil.

Após deixar o Antalyaspor, da Turquia, o atacante alemão ficou livre no mercado e foi alvo de várias propostas. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, o Fortaleza esteve interessado em contar com o atacante. No entanto, a possibilidade de jogar no Brasil, no momento, não atraiu o jogador.

O meia Lucas Lourenço, de 20 anos, recebeu sondagens de empresários do futebol europeu e o Santos definiu o preço de 5 milhões de euros. Em valores convertidos as cifras chegam a R$ 30 milhões.

Segundo informações da Rádio Itatiaia, Gabriel recebeu uma proposta para atuar no futebol japonês. Não se sabe ainda qual seria o clube interessado no jogador de 26 anos.

Mercado da Bola: São Paulo faz proposta por Calleri, mas adota cautela

Após movimentação da torcida, a diretoria do São Paulo abriu conversas para contratar o atacante argentino. Calleri jogou no clube do Morumbi em 2016, quando a equipe chegou às semifinais da Copa Libertadores. Querido no Tricolor, o jogador chegaria por seis meses, mas o time não fará nenhuma “loucura” pelo atleta.

O Galatasaray, da Turquia, quer a contratação do centroavante argentino para brigar pela vaga de Falcao García, que não atravessa bom momento mesmo sendo a estrela do clube. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Baravelle.

LEIA MAIS:

 

 

As melhores notícias de esportes, direto para você