Home Mercado da Bola Podolski recebe oferta de clube da Série A e encaminha futuro

Podolski recebe oferta de clube da Série A e encaminha futuro

Livre no mercado, Podolski teve em mãos oportunidade de atuar no Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após deixar o Antalyaspor, Podolski ficou livre no mercado e foi alvo de várias propostas. Sendo assim, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Fortaleza esteve interessado em contar com o atacante. No entanto, a possibilidade de jogar no Brasil, no momento, não atraiu o alemão, que também foi alvo do México, Qatar e Turquia.

PUBLICIDADE

Dessa maneira, Podolski está próximo de acertar com o Gornik Zabrze. Aos 36 anos, o atleta, que já atuou por Bayern de Munique, Arsenal, Inter de Milão e Galatasaray está interessado em atuar no clube polonês, local onde teve o primeiro contato com o futebol antes de se mudar para a Alemanha.

Apesar de ter um grande carinho pelo Flamengo, Podolski não teve proposta do Flamengo. A relação teve início na Copa de 2014, e o alemão, nas redes sociais, declarou seu apoio ao Rubro-Negro. Sua mais recente publicação comemorou o bicampeonato brasileiro da equipe. Mesmo com várias campanhas para o atacante jogar no clube carioca, o cenário não irá ocorrer.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Podolski deixa clube turco e torcedores do Flamengo pedem sua chegada: “Nação te espera”

Fora dos planos do Sporting, filho de atacante do Tetra procura novo clube para a próxima temporada