Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Clube europeu deve fazer proposta por Germán Cano, do Vasco

Mercado da Bola: Clube europeu deve fazer proposta por Germán Cano, do Vasco

Jogador chegaria para substituir estrela

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Germán Cano, do Vasco da Gama, que interessa a clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, agora também é alvo da Europa. O Galatasaray, da Turquia, quer a contratação do centroavante argentino para brigar pela vaga de Falcão García, que não atravessa bom momento mesmo sendo a estrela do clube. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Baravelle.

PUBLICIDADE

Cano já disse que pretende seguir no Vasco da Gama e pode negociar sua renovação de contrato, que vale até dezembro de 2021. O centroavante é um dos capitães da equipe ao lado de Leandro Castán.

O Vasco, mesmo em dificuldades financeirais, não deve facilitar a saída do camisa 14, mesmo ao clube europeu. Com isso, as negociações devem ser difíceis para o Galatarasay.

PUBLICIDADE

Germán Cano
O atacante de 33 anos foi revelado pelo Lanús e ficou no futebol argentino até 2011, tendo passado ainda pelo Colón. Foi para a Colombia e se destacou pelo Independiente Medellín, onde se tornou artilheiro. Em 2014 foi para o futebol mexicano e passou por Pachuca e León. Retornou ao Independiente Medellín em 2018 e mais uma vez foi artilheiro pelo clube, sendo contratado pelo Vasco da Gama em 2020.

Leia mais:
Mercado da Bola: Goleiro revelado pelo Santos deixa time da 5ª divisão de Portugal e vai para a elite do país