Home Fantasy Marinho fala sobre ser cobrado pelo Cartola: “Nem me botem de capitão”

Marinho fala sobre ser cobrado pelo Cartola: “Nem me botem de capitão”

Marinho falou em podcast que odeia cobrança que sofre pelo fantasy game

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Marinho se mostrou bravo quando questionado sobre o Cartola FC, Fantasy game do Campeonato Brasileiro. Durante o podcast, o apresentador recebeu uma pergunta de um internauta questionado Marinho sobre o jogo. O atacante do Santos, então, falou que é cobrado por pessoas quando seu desempenho não eleva sua nota no jogo, e mostrou-se indignado pois, segundo ele, não ganha nada mesmo tendo uma alta pontuação.

PUBLICIDADE

“Cara, eu na verdade, em 2016, eu fui o cara que mais somei (pontos) em bagulho de cartola. Velho, eu falo assim: o tanto que vocês me cobram, se o pessoal do Cartola me pagasse também, eu estava rico.”

Marinho falou ainda que chega nos lugares e as pessoas falam que ele precisa pontuar bem, pois vão colocá-lo como capitão. O capitão, no caso, pontua dobrado na rodada. O atacante de 31 anos do Peixe falou sobre:

PUBLICIDADE

“Não bota não (de capitão). Porque se eu não jogar nada, tu vai me xingar. Pra você, tudo começa de graça, o Cartola começou de graça, agora tem a Liga Pro. O quê que acontece, eu recebo muita cobrança. Ano passado, eu fui o cara que mais somei em cartola. O quê que eu ganhei? P**** nenhuma. Ninguém me pagou nada. Quem tem o cartola lá recebe os prêmios, e eu só recebo xingamento?!” Completou Marinho.

O Santos de Marinho acabou derrotado no último domingo em casa para o Atlético-GO, por 1 a 0. Atualmente, o Peixe ocupa a 11ª posição com 16 pontos somados e não vence na competição há três jogos. O próximo compromisso do Santos será na Copa do Brasil. O Alvinegro praiano encara a Juazeirense nesta quarta-feira (28), às 19h15.

LEIA MAIS: 

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera diversos memes de internautas na web; veja

Petraglia, presidente do Athletico dispara para presidente do Bahia em videoconferência: “Se fosse presencial, meteria a mão na sua cara

PUBLICIDADE

Substituto pra Viña? Luiz Adriano e Lucas Lima de saída? Os rumores da semana do Palmeiras no Mercado da Bola