Mauro Cezar não se empolga com fase do Palmeiras: “Nem tudo são maravilhas”

Palmeiras lidera o Brasileirão e está classificado para a fase de quartas de final da Copa Libertadores

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Foto: Reprodução

O Palmeiras é o atual campeão da Copa Libertadores, da Copa do Brasil e líder do Campeonato Brasileiro 2021. Mesmo assim, o jornalista Mauro Cezar Pereira não se empolga com o momento da equipe de Abel Ferreira e lembra das taças perdidas nesta temporada – Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Paulista, além da eliminação na atual edição da Copa do Brasil para o CRB.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“É líder, mas temos que lembrar também que foi eliminado pelo CRB na Copa do Brasil, foi derrotado pelo São Paulo na final do Paulista, perdeu a Supercopa para o Flamengo e a Supercopa para o Defensa y Justicia. Esse é o 2021 do Palmeiras depois de ter ganho a Copa do Brasil e a Libertadores [de 2020]. Nem tudo são maravilhas, tem altos e baixos como quase todos os times. Neste momento tem seis vitórias seguidas e lidera a Série A, mas já teve vários acidentes de percurso na temporada”, disse Mauro Cezar em live do Uol Esporte.

Apesar de ter começado a temporada abaixo do esperado, com três derrotas em finais e uma eliminação precoce, o Palmeiras vive bom momento e engrenou uma sequência de vitórias até chegar na liderança do Brasileirão, com 28 pontos. Na Libertadores, está classificado para enfrentar o São Paulo na fase de quartas de final.

Em conversa com jogadores após vitória de 3 a 2 contra o Bahia no dia 27 de junho, Abel Ferreira cravou que o Verdão irá ganhar o Campeonato Brasileiro. Quase um mês depois, a equipe assume a ponta de forma absoluta.

“Falei para manterem na cabeça que seremos campeões brasileiros. Acredito que esse é o lema da minha vida: jamais desistir, lutar, correr, sofrer e jogar. Foi o que fizemos hoje aqui. E foi mais um jogo em casa que conseguimos virar, que mostram que acreditamos sempre até o fim”, relatou o português.

LEIA MAIS:

Mauro Cezar recebe comentário de fake de condenada por morte dos pais e dispara: “Não é coisa pra brincar”