Home Futebol Mauro Cezar não se empolga com fase do Palmeiras: “Nem tudo são maravilhas”

Mauro Cezar não se empolga com fase do Palmeiras: “Nem tudo são maravilhas”

Palmeiras lidera o Brasileirão e está classificado para a fase de quartas de final da Copa Libertadores

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Palmeiras é o atual campeão da Copa Libertadores, da Copa do Brasil e líder do Campeonato Brasileiro 2021. Mesmo assim, o jornalista Mauro Cezar Pereira não se empolga com o momento da equipe de Abel Ferreira e lembra das taças perdidas nesta temporada – Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Paulista, além da eliminação na atual edição da Copa do Brasil para o CRB.

PUBLICIDADE

“É líder, mas temos que lembrar também que foi eliminado pelo CRB na Copa do Brasil, foi derrotado pelo São Paulo na final do Paulista, perdeu a Supercopa para o Flamengo e a Supercopa para o Defensa y Justicia. Esse é o 2021 do Palmeiras depois de ter ganho a Copa do Brasil e a Libertadores [de 2020]. Nem tudo são maravilhas, tem altos e baixos como quase todos os times. Neste momento tem seis vitórias seguidas e lidera a Série A, mas já teve vários acidentes de percurso na temporada”, disse Mauro Cezar em live do Uol Esporte.

Apesar de ter começado a temporada abaixo do esperado, com três derrotas em finais e uma eliminação precoce, o Palmeiras vive bom momento e engrenou uma sequência de vitórias até chegar na liderança do Brasileirão, com 28 pontos. Na Libertadores, está classificado para enfrentar o São Paulo na fase de quartas de final.

PUBLICIDADE

Em conversa com jogadores após vitória de 3 a 2 contra o Bahia no dia 27 de junho, Abel Ferreira cravou que o Verdão irá ganhar o Campeonato Brasileiro. Quase um mês depois, a equipe assume a ponta de forma absoluta.

“Falei para manterem na cabeça que seremos campeões brasileiros. Acredito que esse é o lema da minha vida: jamais desistir, lutar, correr, sofrer e jogar. Foi o que fizemos hoje aqui. E foi mais um jogo em casa que conseguimos virar, que mostram que acreditamos sempre até o fim”, relatou o português.

LEIA MAIS:

Mauro Cezar recebe comentário de fake de condenada por morte dos pais e dispara: “Não é coisa pra brincar”

PUBLICIDADE