Home Mídia Esportiva Mauro Cezar recebe comentário de fake de condenada por morte dos pais e dispara: “Não é coisa pra brincar”

Mauro Cezar recebe comentário de fake de condenada por morte dos pais e dispara: “Não é coisa pra brincar”

Mauro Cezar não percebeu que se tratava de um brincadeira de mau gosto e acabou colocando o ‘Super Chat’ no ar

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O comentarista Mauro Cezar abriu sua tradicional live pós-jogo do Flamengo neste domingo (12) para comentar a atuação da equipe rubro-negra, que neste fim de semana venceu a Chapecoense de virada no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou se deparando com uma brincadeira infeliz ao receber um ‘Super Chat’ de uma conta fake de Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos por ajudar a assassinar os pais, em 2002.

PUBLICIDADE

“Boa noite, Mauro! Um salve aqui pra ala feminina. Gostei muito do Michael hoje, tomara que ele se recupere. Considero você um pai”, dizia a mensagem enviada ao jornalista.

Ao perceber que se tratava de uma brincadeira de mau gosto, Mauro Cezar pediu desculpas e condenou a atitude. “Que isso! TÁ bom, Suzane, valeu. Aí é f***. Não se brinca com isso, gente. Peço desculpas aí porque eu não observei o que se tratava, então acabei comentando o erro de colocar na tela esse tipo de brincadeira que envolve pessoas que não estão mais aqui. Não é coisa para se brincar. É dureza. E tem gente achando graça. Quem acha graça nisso, eu não quero aqui por perto”, disparou.

Confira a live na íntegra:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Mauro Cezar detona diretoria do Flamengo após demissão de Ceni: “Recorde da covardia”
Mauro Cezar perde a paciência com torcedores do Flamengo e dispara:” Frenéticos alucinados”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes