Home Mídia Esportiva e bastidores Mauro Cezar recebe comentário de fake de condenada por morte dos pais e dispara: “Não é coisa pra brincar”

Mauro Cezar recebe comentário de fake de condenada por morte dos pais e dispara: “Não é coisa pra brincar”

Mauro Cezar não percebeu que se tratava de um brincadeira de mau gosto e acabou colocando o ‘Super Chat’ no ar

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O comentarista Mauro Cezar abriu sua tradicional live pós-jogo do Flamengo neste domingo (12) para comentar a atuação da equipe rubro-negra, que neste fim de semana venceu a Chapecoense de virada no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou se deparando com uma brincadeira infeliz ao receber um ‘Super Chat’ de uma conta fake de Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos por ajudar a assassinar os pais, em 2002.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Boa noite, Mauro! Um salve aqui pra ala feminina. Gostei muito do Michael hoje, tomara que ele se recupere. Considero você um pai”, dizia a mensagem enviada ao jornalista.

Ao perceber que se tratava de uma brincadeira de mau gosto, Mauro Cezar pediu desculpas e condenou a atitude. “Que isso! TÁ bom, Suzane, valeu. Aí é f***. Não se brinca com isso, gente. Peço desculpas aí porque eu não observei o que se tratava, então acabei comentando o erro de colocar na tela esse tipo de brincadeira que envolve pessoas que não estão mais aqui. Não é coisa para se brincar. É dureza. E tem gente achando graça. Quem acha graça nisso, eu não quero aqui por perto”, disparou.

PUBLICIDADE

Confira a live na íntegra:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Mauro Cezar detona diretoria do Flamengo após demissão de Ceni: “Recorde da covardia”
Mauro Cezar perde a paciência com torcedores do Flamengo e dispara:” Frenéticos alucinados”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Better Collective