Home Futebol Mauro Cezar detona diretoria do Flamengo após demissão de Ceni: “Recorde da covardia”

Mauro Cezar detona diretoria do Flamengo após demissão de Ceni: “Recorde da covardia”

Rogério Ceni estava na corda bamba desde a derrota para o Atlético-MG, no meio de semana, mas só teve a demissão anunciada durante a madrugada deste sábado

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O jornalista Mauro Cezar Pereira não poupou críticas a diretoria do Flamengo pela forma como a demissão do técnico Rogério Ceni, anunciada às 2h46 da madrugada deste sábado (10), foi conduzida. Em seu perfil no Twitter, o ex-comentarista da ESPN afirmou que a gestão de Rodolfo Landim bateu o recorde de covardia, e destacou que o sucesso do time em 2019 teve como principal diferencial o comando do técnico Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

“Às 2h46! O sujeito pode achar o técnico péssimo, demitir é do jogo, mas como achar normal algo tão sorrateiro? Nem na calada na noite foi, mas na calada da madrugada. Constrangedor! A diretoria do Flamengo deveria erguer uma estátua para Jorge Jesus. A diretoria do Flamengo conseguiu bater o recorde da covardia: demitiu um técnico às 2h46 da madrugada! Qual a dificuldade dessas pessoas em assumir a decisão e anunciá-la antes, com todos acordados? Que vergonha! Fica cada vez mais claro que JJ foi o real diferencial em 2019”, escreveu Mauro.

O comentarista ainda lembrou do ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello para endossar a crítica ao atual mandatário do clube. “Eduardo Bandeira de Mello tinha lá seus defeitos. Um deles, aparecer publicamente nas boas notícias (contratações, redução da dívida etc) e sumir nas crises do futebol. Mas nesse quesito, leva de goleada de seu sucessor. Por onde anda Rodolfo Landim? Vai falar sobre o futebol?”, ironizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Antes de ser demitido, Rogério Ceni teve atrito com meia do Flamengo em treino
Renato Gaúcho, Jesus ou outro? Flamengo define 1ª opção para substituir Ceni; veja o que impede acordo

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes