Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Mauro Cezar perde a paciência com torcedores do Flamengo e dispara:” Frenéticos alucinados”

Mauro Cezar perde a paciência com torcedores do Flamengo e dispara:” Frenéticos alucinados”

Jornalista desabafou contra ataques de torcedores do Flamengo

Por Rogério Araujo em 05/07/2021 18:27 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Mauro Cezar Pereira perdeu a paciência com alguns comentários de torcedores do Flamengo. Alguns torcedores acusam o jornalista de ‘passar a mão’ na cabeça de Rogério Ceni. O time perdeu o clássico contra o Fluminense, neste domingo (4), pelo Brasileirão.

“Em meio às muitas mensagens que chegam ao meu canal no YouTube, a de uma torcedora do Flamengo continha certa queixa: eu não estaria sendo crítico ao trabalho de Rogério Ceni como deveria. Não consigo responder a todos que comentam, mas quando possível, o faço – começou ele, que argumentou que não carrega a cruz de ser “a voz da torcida”, mas sim, deixa seus pitacos”, escreveu o comentarista em seu blog.

O jornalista continuou o desabafo criticando: “Como não estou oferecendo tal “serviço”, nem pretendo, evidentemente seguirei dando a minha opinião. Não a dos rubro-negros reclamões da “Flamimimi”, aquele grupo que se queixa até quando o time deles vence. E é capaz de preferir a derrota só para achar que tem razão”.

“Mas dificilmente têm. Primeiro porque em geral não são capazes de analisar uma partida. Veem os jogos com ódio, torcendo para dar errado e correr para a rede social repetindo “eu te disse, não disse?” Ou ofendendo. No caso de Rogério Ceni, existe uma clara pré-disposição à crítica. Parece algo doentio até. Evidentemente existem os que o criticam ponderada e criteriosamente. Esses merecem atenção, rola uma boa conversa. Já os frenéticos alucinados, melhor ignorar”, completou o jornalista.

Assim como no blog, nesta segunda-feira (5), o comentarista usou o Twitter para voltar a criticar torcedores rubro-negros. “O desconhecimento de futebol de alguns torcedores do Flamengo chega ao ápice quando cobram críticas ao trabalho atual como as feitas ao do 1º semestre de 2019.Era o time de rejeição à bola, do jogo defensivo covarde. Não perco tempo com quem não vê tão óbvia diferença de proposta”, postou ele.

LEIA MAIS:

Exit mobile version