Home Lutas McGregor afirma que Poirier ‘sairá de maca’ do octógono no UFC 264

McGregor afirma que Poirier ‘sairá de maca’ do octógono no UFC 264

Irlandês disparou contra rival da luta deste sábado (10) em Las Vegas (EUA)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Nos últimos dias, uma série de provocações tem criado controvérsia entre Conor McGregor e Dustin Poirier, os dois se enfrentando neste sábado na luta principal do UFC 264. E a ‘guerra’ pré-luta parece ter motivado o irlandês ainda mais a buscar uma vitória avassaladora.

Ao site The MacLife, do qual é proprietário. McGregor já deixou claro qual é sua motivação para encerrar a trilogia com o rival: acabar com ele de um jeito ao qual o ‘Notorious’ acredita que o ‘Diamond’ terá de deixar o octógono da T-Mobile Arena direto para o hospital.

“Dustin é um cadáver. Um corpo morto, um sem rosto que vai levar surra e terá que deixar o cage de maca. Ele vai lutar com medo, como sempre fez e como todos fazem. Irei brincar com ele como se fosse minha comida “, disse o irlandês.

PUBLICIDADE

O clima entre os dois lutadores é diferente em relação ao do confronto do começo do ano, que foi movido por manifestações amistosas e uma derrota do ‘Notorious’ por nocaute. Agora, de volta ao ‘velho Conor McGregor’ cheio de sua habitual marra e provocativo, o ex-campeão dos penas e dos leves do Ultimate está focado em recuperar o terreno perdido para voltar de vez ao estrelato.

“Nosso foco tem sido o boxe, porque na última luta, foi um camp mais voltado para o boxe, porque eu iria lutar contra o Manny Pacquiao. Mas a luta foi do jeito que foi e acabei perdendo. Mas ser derrotado também traz coisas boas. O ingrediente secreto do sucesso é a derrota e isso vai me colocar aonde eu quero. Cada soco que dei nos treinos foi para matar e é assim que eu virei, para matar o Dustin”, declarou.

LEIA MAIS

Poirier fala em ‘insegurança’ de McGregor e espera repetir vitória em trilogia

PUBLICIDADE