Mercado da Bola: meia do São Paulo pode deixar o clube antes do final de seu contrato

Meia com história no clube, perdeu espaço na equipe comandada por Hernán Crespo.

Guilherme Lopes
Estudante de Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Crédito: Divulgação: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Sem espaço no São Paulo, o ídolo, Hernanes, discute uma saída do tricolor paulista, antes do final de seu contrato. A princípio o vinculo do jogador com o clube vai até o final de 2021.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Logo depois do empate contra o Racing no jogo de ida das oitavas de final na última terça-feira (13), reascendeu a dúvida de por qual motivo, Hernanes não foi sequer relacionado nos últimos jogos. Ainda mais, com os duas primeiras opções, Gabriel Sara e Martín Benítez, fora das suas melhores formas físicas.

A última vez que o “profeta” entrou em campo foi na derrota diante do 4 de Julho, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, no começo de junho.

O meia que marcou época nas duas primeiras passagens pelo São Paulo, não vem apresentando o mesmo futebol de outrora. Nessa temporada foram apenas nove jogos disputados, sem balançar as redes, e com atuações abaixo do esperado. Além disso, o alto salário do atleta, pesa em uma possível saída.

Quando Hernán Crespo foi procurado sobre a situação do meia, o treinador argentino disse que preferia não comentar sobre o assunto. Recentemente Hernanes recebeu sondagens do futebol europeu, além do Sport e Fortaleza.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: além de Bruno Rodrigues, São Paulo pode negociar mais dois jogadores

Mercado da Bola: Ex-São Paulo, Lyanco tem propostas para trocar de time na Itália