Home Mercado da Bola Mercado da Bola: meia do São Paulo pode deixar o clube antes do final de seu contrato

Mercado da Bola: meia do São Paulo pode deixar o clube antes do final de seu contrato

Meia com história no clube, perdeu espaço na equipe comandada por Hernán Crespo.

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.
PUBLICIDADE

Sem espaço no São Paulo, o ídolo, Hernanes, discute uma saída do tricolor paulista, antes do final de seu contrato. A princípio o vinculo do jogador com o clube vai até o final de 2021.

Logo depois do empate contra o Racing no jogo de ida das oitavas de final na última terça-feira (13), reascendeu a dúvida de por qual motivo, Hernanes não foi sequer relacionado nos últimos jogos. Ainda mais, com os duas primeiras opções, Gabriel Sara e Martín Benítez, fora das suas melhores formas físicas.

A última vez que o “profeta” entrou em campo foi na derrota diante do 4 de Julho, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, no começo de junho.

PUBLICIDADE

O meia que marcou época nas duas primeiras passagens pelo São Paulo, não vem apresentando o mesmo futebol de outrora. Nessa temporada foram apenas nove jogos disputados, sem balançar as redes, e com atuações abaixo do esperado. Além disso, o alto salário do atleta, pesa em uma possível saída.

Quando Hernán Crespo foi procurado sobre a situação do meia, o treinador argentino disse que preferia não comentar sobre o assunto. Recentemente Hernanes recebeu sondagens do futebol europeu, além do Sport e Fortaleza.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: além de Bruno Rodrigues, São Paulo pode negociar mais dois jogadores

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Ex-São Paulo, Lyanco tem propostas para trocar de time na Itália