Home Futebol Mercado da bola: Meio-campista assina contrato com o Palmeiras

Mercado da bola: Meio-campista assina contrato com o Palmeiras

Meio-campista Breno Lemos foi promovido nesta temporada para a equipe sub-20 do Palmeiras

Por Dayvidson Soares em 16/07/2021 22:07 - Atualizado há 3 anos

Cria das categorias de base, o meio-campista Breno Lemos assinou seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras nesta sexta-feira (16). O jogador de 17 anos usou as redes sociais para comemorar o acerto com o Alviverde.

“Assinei meu primeiro contrato profissional na carreira. E em um grande clube, que é o Palmeiras. Um lugar que cheguei com 15 anos e está me ajudando na formação como jogador e homem. É motivo de satisfação conquistar isso e ver que todos estão apostando no meu potencial”, escreveu o meio-campista, no Instagram, que seguiu com mensagem de gratidão para o Alviverde:

“Gostaria de agradecer ao Palmeiras por todo apoio, suporte e confiança. Também aos meus familiares que sempre estão ao meu lado em todos os momentos. Por fim, aos meus representantes, que sempre me auxiliam em todos os momentos”, finalizou Breno.

O meio-campista foi promovido para a equipe sub-20 do Palmeiras nesta temporada, mas ainda não estreou na categoria. Até o ano passado, Breno atuava no sub-17 do Verdão.

LEIA MAIS:

Exit mobile version