Home Futebol Mercado da bola: Clube dos Estados Unidos quer contratar atacante do Palmeiras

Mercado da bola: Clube dos Estados Unidos quer contratar atacante do Palmeiras

Atacante Wesley disputou 27 partidas nesta temporada e fez três gols

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

O Palmeiras pode perder na atual janela de transferências internacional uma de suas principais revelações. O atacante Wesley, de 22 anos, é alvo do Seattle Sounders, dos Estados Unidos, e os clubes já conversam sobre a possível negociação, segundo informou o site GloboEsporte.com.

Wesley tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2024 e não está descartada uma negociação. Na temporada passada, o atacante esteve na mira do Grupo City, com a intensão de que ele fosse atuar no Lommel SK, da Bélgica, mas as conversas não vingaram.

Na atual temporada, Wesley já disputou 27 partidas e marcou 3 gols. Seguindo a ideia de Abel Ferreira, de que o Palmeiras não tem titulares, o jogador alterna iniciando as partidas entre os 11 ou ficando no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Wesley viveu momentos de protagonismo no Palmeiras na temporada 2020, em que se firmou como profissional, mas também sofreu com lesões. A revelação do Verdão participou de 25 jogos e balançou as redes 5 vezes.

O atacante é revelação da base do Verdão, mas só teve a oportunidade com o time principal após se destacar quando esteve emprestado ao Vitória, onde foi destaque da Série B de 2019.