Home Mercado da Bola Mercado da Bola: 15 jogadores da Copa América que estão envolvidos em negociações

Mercado da Bola: 15 jogadores da Copa América que estão envolvidos em negociações

Jogadores disputaram o torneio, mas foram assunto no Mercado da Bola

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A Copa América terá sua final entre Brasil x Argentina no próximo sábado (10), no Maracanã, mas alguns jogadores que disputaram o torneio estão de olho em outra coisa: o Mercado da Bola.

PUBLICIDADE

Vários atletas que disputaram a competição continental foram assunto. Enquanto alguns viraram novela, outros já cravaram seu destino e outros estão até mesmo sem clube.

Veja abaixo 15 jogadores da Copa América que foram assunto no Mercado da Bola:

PUBLICIDADE

Cristian Romero – Argentina
O zagueiro da Atalanta é alvo de clubes ingleses e, segundo a imprensa inglesa, o Liverpool pode oferecer 50 milhões de euros para contratar o defensor.

Rodrigo de Paul – Argentina
O meio-campista da Udinese teria fechado acordo para defender o Atlético de Madrid. O anúncio pode ser feito a qualquer momento.

Lionel Messi – Argentina
O camisa 10 e craque da seleção argentina está sem clube desde que seu contrato com o Barcelona chegou ao fim. O clube tenta um acordo para estender o vínculo da estrela. Outros clubes estão de olho.

Sergio Aguero – Argentina
O centroavante já está de casa nova. Deixou o Manchester City e fechou com o Barcelona para as próximas temporadas.

PUBLICIDADE

Emerson Royal – Brasil
O lateral viu o Barcelona acionar a cláusula de recompra por seu passe. O atlet estava no Bétis. Outros clubes, porém, já querem tirá-lo do clube catalão. A Inter de Milão está de olho.

Vinícius Júnior – Brasil
O atacante do Real Madrid foi colocado na última semana como alvo de Liverpool e PSG pela imprensa europeia. O atleta deve saber nos próximos dias se fica ou deixa o gigante espanhol.

Gabriel Jesus – Brasil
O atacante pode ser utilizado pelo Manchester City como moeda de troca por Harry Kane e pode parar no Tottenham. A Juventus também está de olho no ex-Palmeiras.

Rafael Santos Borré – Colômbia
O atacante foi uma novela no futebol brasileiro, mas acabou indo parar longe daqui. O atleta deixou o River Plate e foi anunciado pelo Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Palmeiras, Grêmio e São Paulo estavam de olho.

PUBLICIDADE

Miguel Borja – Colômbia
O atacante, que pertence ao Palmeiras, não sabe para onde vai após seu contrato de empréstimo com o Junior Barranquilla chegar ao fim. O Verdão pede R$ 22 milhões para vender o camisa 9, mas pode até mesmo seguir no clube paulista.

Alfredo Morelos – Colômbia
O atacante, campeão com o Rangers, da Escócia, na temporada passada, é o principal alvo do Porto no Mercado da Bola, mas não sabe se fica ou se deixa o clube escocês.

Luis Abram – Peru
O zagueiro titular do Peru viu seu contrato com o Vélez chegar ao fim durante a Copa América e ainda não tem destino. Segundo a imprensa europeia, a Inter de Milão está de olho no jogador, que chegaria sem custos.

Eduardo Vargas – Chile
O atacante do Atlético-MG se tornou alvo do futebol árabe nas últimas semanas e pode deixar o clube brasileiro em caso de boa proposta.

PUBLICIDADE

Fabián Balbuena – Paraguai
O zagueiro deixou o West Ham, da Inglaterra, e virou alvo de clubes brasileiros como Palmeiras, Corinthians e Flamengo, mas deve ser anunciado nos próximos dias pelo Dinamo Moscou, da Rússia.

Alexander Domínguez – Equador
O goleiro da seleção do Equador disputou a Copa América sem clube após seu contrato com a LDU chegar ao fim. O atleta espera uma definição sobre o futuro e tem propostas, inclusive para renovar com a equipe local.

Romulo Otero – Venezuela
O meia deixou o Corinthians e está sem clube desde o fim do mês passado. O atleta é interesse do Vasco e deve definir o futuro nos próximos dias.

Leia mais:
Mercado da Bola: Quem são os 17 jogadores do Atlético-MG emprestados a outros clubes?

PUBLICIDADE