Home Mercado da Bola Mercado da bola: Time de Abel Braga tira jogador do Flamengo; veja detalhes do acordo

Mercado da bola: Time de Abel Braga tira jogador do Flamengo; veja detalhes do acordo

Ex-técnico do Flamengo em 2019, Abel Braga já tinha tentando tirar o jogador do clube rubro-negro nos últimos trabalhos

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Após comandar o Flamengo no início da temporada vitoriosa de 2019, o técnico Abel Braga está disposto a tirar um jogador do clube rubro-negro para levar ao Lugano, sua equipe que disputa atualmente a primeira divisão do Campeonato Suíço.


Leia mais: 

+ Gabigol na Inglaterra, David Luiz, Muniz e mais: veja as notícias do Flamengo de hoje (27)

PUBLICIDADE

+ VAR no Brasileirão: Veja os times mais “prejudicados” e “favorecidos” até a 13ª rodada


De acordo com os sites “GE” e “O Dia“, a equipe da Europa acertou o empréstimo do volante Hugo Moura até junho da próxima temporada. O único ajuste que precisa ser feito nos próximos dias é a finalização do processo de viagens e assinaturas.

Vale destacar que Hugo Moura já havia chamado a atenção do técnico Abel Braga, que treinava o rival Vasco da Gama na época e desejava contar com o atleta por empréstimo. Flamengo, naquele momento, não recebeu oferta pelo atleta.

Com 23 anos de idade, Hugo Moura não conseguiu conquistar seu espaço no Flamengo mesmo após a lesão de Thiago Maia e saída de Gerson. João Gomes saiu na frente na briga, além de Diego Ribas e Willian Arão. O volante, inclusive, foi promovido ao time principal pelo técnico Abel Braga, seu novo (e antigo) comandante na Europa.

PUBLICIDADE