Home Mercado da Bola Gabigol na Inglaterra, David Luiz, Muniz e mais: veja as notícias do Flamengo de hoje (27)

Gabigol na Inglaterra, David Luiz, Muniz e mais: veja as notícias do Flamengo de hoje (27)

Atacante rubro-negro teria sido pedido por histórico técnico da Premier League. Flamengo ainda fala sobre David Luiz

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O torcedor do Flamengo teve um dia movimentado nesta terça-feira (27). A equipe rubro-negra viu os rumores do mercado da bola agitarem a chegada de possíveis reforços, enquanto Gabigol e Rodrigo Muniz seguem recebendo ofertas para deixar o elenco carioca.

PUBLICIDADE

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO DE HOJE:

Gabigol na Inglaterra: Principal atacante do Brasil nas últimas temporadas, o camisa 9 do Flamengo foi pedido pelo técnico espanhol Rafael Benítez, ex-Liverpool que comanda o rival Everton a partir desta temporada da Premier League. Leia mais.

Rodrigo Muniz na Premier League: Além de Gabigol, outro jogador que pode deixar o Flamengo para jogar na Inglaterra é o jovem atacante que brilhando nesta temporada. O Fulham ainda não desistiu do atleta. Leia mais.

PUBLICIDADE

David Luiz no Flamengo?: Sem contrato com nenhuma equipe para a próxima, o zagueiro ex-seleção brasileira ainda é pedido por muitos torcedores rubro-negros para a temporada. Nesta terça, Marcos Braz falou sobre o atleta. Leia mais.

Ex-Flamengo viaja para assinar com novo clube: O lateral-direito Klebinho viajou para o Equador e deve ser anunciado ainda nesta semana como reforço do Guayaquil City. Equipe rubro-negra mantém porcentagem de venda. Leia mais.

Folha salarial maior que a do Palmeiras: Com os retornos de Dudu, Deyverson e Miguel Borja, além da contratação do lateral-esquerdo Jorge, o time alviverde aumentou a folha salarial, mas ainda não conseguiu superar os valores do Flamengo. Leia mais.

Único que pode derrotar o time de Renato Gaúcho: “O único time que vai poder fazer frente ao Flamengo é o Palmeiras. O time com o Renato Gaúcho voltou a ser uma máquina”, afirmou Benjamin Back no “Arena SBT”. Leia mais.

PUBLICIDADE