Home Futebol Mercado da Bola: Além de Pablo, Inter mira mais um jogador do São Paulo

Mercado da Bola: Além de Pablo, Inter mira mais um jogador do São Paulo

Inter monitora opções para o ataque no mercado da bola; Rojas, do São Paulo, agrada Aguirre

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Internacional está no mercado da bola e avalia algumas possibilidades para o setor do ataque. Nas últimas horas, o ge.com noticiou que o Colorado teria feito uma sondagem pelo jogador. Além do centroavante, outro atleta do time paulista estaria na mira dos gaúchos.

PUBLICIDADE

Segundo informações da TNT Sports, Rojas é um nome comentado nos corredores do Beira-Rio. O pedido seria do técnico Diego Aguirre, que foi quem indiciou o equatoriano para o clube paulista. Ambos trabalharam juntos em 2018.

Ainda de acordo com a publicação, a diretoria do Internacional fez uma consulta, para saber a situação do jogador no time do Morumbi, mas nenhuma proposta chegou a ser realizada. Vale lembrar que, recentemente, Rojas renovou seu vínculo com o São Paulo até o dia 31 de dezembro de 2021.

PUBLICIDADE

Com isso, o atleta de 32 anos já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe e sair de graça ao término da temporada.

Aos 31 anos, Rojas chegou ao São Paulo em junho de 2018, mas atuou apenas 35 vezes com a camisa tricolor e anotou quatro gols durante essa passagem pelo Morumbi. O jogador permaneceu praticamente dois anos afastado para tratar de uma grave lesão no joelho, que o tirou de ação por dois anos.

LEA MAIS: