Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Ángel Romero está na mira de gigante sul-americano

Mercado da Bola: Ángel Romero está na mira de gigante sul-americano

Segundo o canal TYC Sports, o atacante ex-Corinthians, Ángel Romero, despertou interesse de um gigante do futebol da América do Sul

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo! E o nome da vez nesta terça(20), é o de Ángel Romero, ex-jogador do Corinthians. O paraguaio estaria na mira de um gigante sul-americano. Trata-se do Boca Juniors! A informação inicial é do canal TYC Sports.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a publicação, vice-presidente do Boca, o ex-jogador Juan Román Riquelme, admira o futebol de Romero, mas ainda não fez nenhuma proposta oficial pelo atleta.

Além de Ángel Romero, os ‘Xeneizes’ também sondaram o meia Juan Ramirez e o atacante Franco Di Santo. O Boca busca peças ofensivas no mercado, e parece ter visto em seu ‘vizinho’ San Lorenzo, opções de reforço.

PUBLICIDADE

Boca Juniors na Libertadores:

Nesta terça(20), o Boca Juniors define o seu destino na Libertadores, quando visitam o Atlético-MG no Mineirão. No duelo de ida, as equipes ficaram no 0x0 na Bombonera.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Marcelo Lomba gera interesse de time europeu e pode deixar o Internacional antes do fim do contrato

Hernanes conta motivo da saída do São Paulo, revela contatos e diz onde quer jogar

Após hat-trick de Gabigol, veja os jogadores da Série A com mais gols na temporada