Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Marcelo Lomba gera interesse de time europeu e pode deixar o Internacional antes do fim do contrato

Mercado da Bola: Marcelo Lomba gera interesse de time europeu e pode deixar o Internacional antes do fim do contrato

Segundo o GE.com, o goleiro Marcelo Lomba pode ‘acelerar’ uma possível saída do Internacional ao futebol europeu. Veja detalhes!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo! E o nome da vez nesta terça(20), é o do goleiro Marcelo Lomba. Atualmente na reserva do Internacional, o atleta gerou interesse do futebol europeu, e pode estar de saída do clube. Trata-se do Sporting, de Portugal. A informação inicial é do GE.com.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a publicação, Marcelo Lomba seria a reposição ideal para o também brasileiro Renan Ribeiro, que está fora dos planos no clube português e chegou a ser oferecido ao próprio Internacional. Inclusive, um novo passo no negócio com Lomba está condicionado à saída de Ribeiro.

Da parte do Inter, existe o interesse da saída do goleiro, visando diminuir a folha salarial do clube, e caso o negócio evolua, Lomba pode sair antes do fim de seu contrato, que vai até o fim de 2021.

PUBLICIDADE

Atualmente na reserva, Marcelo Lomba está desde 2016 no Internacional, onde já fez 199 jogos pelo clube. Em 2021, fez 16 partidas, porém não joga desde o dia 06/06, na goleada sofrida para o Fortaleza. Depois daquele jogo, ficou no banco contra o Vitória e testou positivo para Covid-19. Desde o retorno da doença, virou reserva de Daniel.

O Inter que se desfez recentemente de Danilo Fernandes, teria ainda as seguintes opções para o gol: Daniel, Vitor Hugo, Anthoni e Carlos Miguel.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Promessa da base do Internacional é emprestada a clube da Série B