Promessa da base do Internacional é emprestada a clube da Série B

Negociação foi realizada nos últimos dias e Mazetti deixará o Beira-Rio para acertar com o Vila Nova

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Crédito: Ricardo Duarte / SC Internacional

Com o objetivo de dar maior experiência ao jovem, o Internacional confirmou o empréstimo de Lucas Mazetti ao Vila Nova. Como resultado, o lateral-direito é aguardado já na terça-feira em Goiânia onde assinará contrato até o final da temporada. Por fim, o colorado ficará com três opções para o setor no estádio Beira-Rio: Heitor, Saravia e Gabriel Mercado.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Mazetti despontou como grande promessa colorada após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020. A conquista colorada do torneio deu notoriedade as qualidades do defensor, que ganhou espaço e foi promovido ao grupo principal. Atualmente, o jovem havia participado de apenas dois jogos da temporada. Por isso, a leitura dos dirigentes e da comissão técnica é que o jogador se beneficiará mais se obtiver minutagem em outro clube para se desenvolver. O empréstimo não possui cláusula de compra fixada.

Outro lateral se vai do Internacional

Além de Lucas Mazetti, o Internacional liberou Léo Borges. O lateral-esquerdo, também formado na base, embarcou para Portugal nesta segunda-feira. Ele é aguardado no Porto para assinar vínculo de empréstimo até a metade de 2022. Assim como Peglow, o defensor terá passe fixado para compra caso seja do interesse dos portugueses. O valor colocado para ambos é de 4 milhões de euros (R$24,5 milhões).

LEIA MAIS: